Everton Brito não se importou e trouxe Lindsay Lohan interpretando uma adolescente de 16 anos para a série Garotas de Sábado, que estreou ontem, acredita? Mas não foi bem isso que surpreendeu, não...
A trama começou como no episódio de Gossip Girl e Scream, com mensagens de celular sendo exibidas aleatoriamente. Todo o episódio, como mencionado pelo autor, foi puro clichê, cenas que certamente você viu em Garotas Malvadas. A surpresa foi que o roteiro saiu melhor que as obras anteriores do autor.
Ok, não está um primor. Alguns erros de digitação, gramática e roteiro que, atrelados com a presença de Lindsay Lohan com 16 anos, acabam causando certo impacto, mas esse é o tipo de voo permitido já que se trata de uma comédia rasgada (e eu achando que seria algo mais sério, SENHOR). Mas apenas comédia rasgada, crianças, por favor.
A trama - acreditem - não é entediante, não causa sono, nem vontade de sumir. Everton Brito tem chances extremas de escrever ainda melhor e investir sempre na comédia.
Para quem quer ler pra crer, aqui vai o link. Ah, o roteiro está recheado de vídeos, então lidem.
Garotas de Sábado estreia com Lindsay Lohan e surpreende o público
julho 03, 2016
0