Nova minissérie é inspirada em produções britânicas

Douglas
1
Saudações à todos.

Para quem está surpreso em me ver por aqui eu compreendo, já que tenho andado ausente ultimamente.  Mas eis-me aqui novamente para trazer a vocês uma novidade desse nosso mundinho virtual.

"Alguém Como Você" é uma minissérie criada pelo autor Fernando Gálvez, que parece ter um apreço particular com produções britânicas, o que de fato me fascinam também (talvez por isso a Zih tenha me escolhido para fazer este post).



Clique para ampliar

Trata-se de um drama de época centrado na vida de Brianna (Alicia Vikander) e Roger (Penn Badgley), provavelmente um romance. Brianna é uma jovem que acaba sendo abusada por um grupo de rapazes, e tendo que lidar com a vergonha ela acaba se restringido, e Roger terá que passar por esta barreira para tentar conquistá-la.

Com locações na Escócia e Irlanda, o cenário será tipicamente uma casa de campo num terreno grandioso e esplêndido, assim como as produções grandiosas da BBC como Downton Abbey, Sherlock e Outlander, as quais são as inspirações para a história.

Uma das cenas / Clique para ampliar

Um detalhe é de que o autor pretende utilizar um estilo que há muito tempo não vejo no mundo virtual. Imagens ilustrativas (não com os atores principais) serão usadas para uma melhor expressão da história. 

"Alguém Como Você" estreia dia 31 (julho).

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !