Junho mal começou - a Copa muito menos - e a WebTV já finalizou "Anti-Herói" e iniciou as divulgações da minissérie "As Mulheres da Minha Vida", de Everton Brito. Como se fosse pouco, a emissora causou furor com uma divulgação que foi chamada de "Titanic" da WebTV.
O novo "Titanic"? |
Será que a WebTV vai afundar todas as emissoras? Bem, nem todas, amigos e amigas. Algumas já nos esperam no fundo do mar.
A promocional é da série SEAS, de Rafael Oliveira, trama exibida pela falecida UP em 2016. A WebTV adquiriu os direitos de exibição assim que o autor decidiu sair da UP, mas ainda não tinha decidido a reprise. Apesar disso, SEAS está sendo tratada como estreia, ganhando novas promos e frases de efeito.
Sabe-se que o autor havia revelado um print sobre a possível 2ª temporada, mas desapareceu. Segundo informações apuradas...bem, não há informações. Nem apurações.
SEAS conta a história do que acontece dentro do maior navio do mundo, o EMPIRE, da Companhia de cruzeiros Seas. Comandado pelo chefe Orlando (Enrique Díaz) e pelo capitão Búlgaro (Daniel Filho), o navio esconde o maior esquema de prostituição, no qual está Lívia (Maria Flor), e outras meninas que desejam sair dessa vida. De preferência, vivas.
Só que os planos de Orlando desandam mais que o teu bolo de fubá quando Regina (Adriana Esteves) embarca nesse inferno com o seu marido e acaba descobrindo tudo. O que era para ser uma forma de recuperar seu casamento, torna-se uma missão quase impossível: fugir com as meninas.
A série SEAS estreia a partir de julho, na nova programação da WebTV. Apostou certo e gostou da novidade? Comente aqui ou no grupo do blog no Facebook.