Eu, Kadu chega ao penúltimo episódio com embate: "acha que eu sou gay?"

Cristina Ravela
0
Personagem de Thimotee Chamalet chega ao seu extremo e baterá de frente com Matheus (Ansel Elgort).

Promocional de Eu, Kadu feita por Isa Miranda (A Dama Negra)


A situação ficará crítica, porém quente do jeitinho que a gente gosta na série Eu, Kadu, sucesso das 18h do Cyber Séries, e escrita por Francisco Siqueira. É que hoje sairá o penúltimo episódio em dose dupla no qual Kadu chamará Matheus para uma conversinha nada amistosa.

Sim, o amoreco do jovem Loki anda fazendo umas coisinhas nada agradáveis aos olhos do protagonista. Matheus é aquele menino hétero, bem extrovertido e que fez Kadu sofrer muitas dúvidas sobre manter sua orientação sexual oculta no armário.

Promo do Matheus na época da estreia


O que acontece é que Matheus anda protegendo Kadu do bullying homofóbico e isso está irritando o garoto. Leia um trecho nada exclusivo do momento em que Kadu quase revela seus poderes de Loki pra cima do amado:
-Então do que se trata? Explica, por favor, como se eu tivesse quatro anos de idade - o fuzilo com um olhar carregado de intolerância e ele nada me responde, e eu então começo a andar de um lado para o outro da sala como se estivesse me preparando para proclamar um discurso - Você gentilmente pediu aos seus amiguinhos para não mexerem comigo, para me darem um desconto, mas não por achar que sou gay, claro, apesar desses seus mesmos amiguinhos, machões e supostamente héteros, terem como esporte preferido a prática do bullying homofóbico, como você mesmo acabou de afirmar. 
- Cara, você tá exagerando... 
- Exagerando? - estaco e desafio Matheus sem pestanejar - Forçar uma barra absurda sobre um garoto de 14 anos, fazendo a vida desse menino se transformar num inferno, insultando-o diversas vezes por causa dos seus trejeitos, não é bullying homofóbico? Corrija-me, please. 
-Caralho, Kadu, esses caras implicam com qualquer um que eles acham diferente... 
Meneio a cabeça e olho para o teto por um rápido instante enquanto um ricto nervoso me corta os lábios e uma comichão, um desespero, me faz voltar a andar pela sala… 
-Hoje, antes de entrarmos no CGAM, olha a ironia, você, Matheus, depois de gritar e espernear sobre o fato de seus padrinhos irem passar um tempo lá no Japão, te deixando aqui, com o seu pai biológico, o que me respondeu quando te perguntei sobre a alternativa de você e o Luciano se cuidarem? - não dou tempo de Matheus se expressar - Você me disse que não precisava de um marmanjo sendo sua babá… 
-Kadu, na boa, esse papo tá chato… 
-Você não respondeu a minha pergunta - refuto buscando manter uma calma aparente ao passo que vou me aproximando de Matheus- Acha que eu sou gay?

Como você pode ver nessa imagem, é tipo assim que o Kadu ficará se o Matheus demorar a responder.

Então, o texto foi extraído do site da Cyber Séries, mas se você quer saber no que isso tudo vai dar, não deixe de acompanhar, na íntegra, o episódio completo de Eu, Kadu. É hoje, a partir das 18h. A websérie termina no próximo dia 5, sendo substituída por Órfãos de Eldarion, de Sylvana Camello.

Curtiu? Então curta de novo, dessa vez, a página do blog no Facebook. Também estamos no Instagram!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !