Cássia Kiss será a rica e perigosa Elza Miranda na webnovela Do Lado de Cá

Cristina Ravela
0
Referência no mundo da moda, Elza Miranda será uma vilã poderosíssima e armada na trama do grupo DNA.


Cássia Kiss, como Elza Miranda em Do Lado de Cá

Você já conheceu as 3 protagonistas da webnovela Do Lado de Cá, de Wesley Fuchs: Giovanna (Isabela Santoni), Luíza (Juliana Paiva) e Aline (Fernanda Vasconcellos). Pois agora você conhecerá a vilã chique, Elza Miranda, que será interpretada por Cássia Kiss.

Elza Miranda só aparecerá no capítulo 16, e estará em Nova York, para o desfile da sua marca Paris Collection. Vaidosa, ela não permite ser chamada de avó pelos netos Nicholas (Rodrigo Simas) e Luíza (Juliana Paiva).

Mas a aparição dela não poderia ser mais impactante: ela será chantageada por uma criatura desavisada e o matará de forma mais trágica possível.




Miranda Priestly volta a esbanjar fama em Nova York como se nada tivesse acontecido. É referência nas revistas de lá, é badalada de cá, até se deparar com Rodrigo (André Bankoff) que por telefone começa a chantageá-la com segredos do passado. Pra quê? O cara entra para a black list da ryca.



Porém, ela descobre que essa criatura desavisada tem uma vantagem: Rodrigo está se envolvendo com Aline, com isso, ela se interessa numa aliança para conseguir parceria com as empresas da jovem. Mais do que isso, ela descobre que Rodrigo planeja matar a herdeira após o casamento! Elza vibrará, pois deseja tomar posse das empresas de Aline.

Que horror, gente! Elza é o tipo de vilã que a gente nem quer por perto. Mentira, #VemElza!
Vale lembrar que ela humilha a própria neta, Luíza, gosta da Giovanna e, agora, quer acabar com a Aline por motivos profissionais. As 3 protagonistas envolvidas com a Elza nos faz ter a certeza de que Luíza é um anjo.

Você pretende acompanhar a webnovela Do Lado de Cá que estreia dia 13 de agosto no DNA? Comente aqui ou no grupo do Facebook!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !