Paixão Radical | LGBT, poligamia e depressão são ingredientes da nova webnovela do Web Mundi

Cristina Ravela
0
Everton Brito estreia a nova webnovela Paixão Radical em meio a polêmicas.


Banner simples e conceitual de Paixão Radical.

Com a reprise da minissérie As Mulheres da Minha Vida pela WebTV, Everton Brito, - que cancelou Dom de Amar para descansar a cute debaixo de sol quente de janeiro - retornou ontem, dia 16 para a estreia de Paixão Radical.

E mal retornou e já se envolveu em treta, acusando autor de supervalorização. O que seria o Brito voltando ao high society do MV sem causar barulho, né mesmo?

Pois bem, a webnovela Paixão Radical traz  a proposta de não ser mais uma história sobre adolescentes. A sinopse começa assim:

"Quanto vale uma paixão? Você faria o quê por ela? Essa não é mais uma história sobre adolescentes, é uma história sobre adolescentes... e paixões."
Ou seja, não é o que você pensa, mas é. Tipo, uma coisa é uma coisa  e outra coisa é outra coisa ainda bem maior que a coisa inicial. Sacas? Não saca.

Vamos continuar.


Conheça a história de Paixão Radical



A sinopse é grande, vou dar um sacode nela para ela ficar menor. Observe:

Luísa Banarte, garota decidida, foge de casa para tentar a sorte na cidade grande e enfrenta muitos percalços.  Sem eira nem beira, ela invade a casa de um playboy, Jonas, que tinha acabado de ser abandonado no altar por Marissa. Jonas decide contratar Luísa para ser sua NAMORADA DE MENTIRA, e assim, esfregar na cara da ex-noiva que estava por cima da carne seca ainda (gente, usei gíria do tempo da minha vó, socorro). 


Pois bem, Marissa é estilosa, dona de si, mas inconsequente. Não queria viver presa ao lado de Jonas. É amiga de Omar, um cara que perdeu tudo após a descoberta de CORRUPÇÃO da família, mas encara o ramo PORNOGRÁFICO para manter o status ao lado de Marissa, a quem ama secretamente. 
Paralelo a isso, tem Guilherme e Ben, dois jovens que cresceram em um orfanato e herdaram o local quando foi desativado. Guilherme é imaturo, mas do bem, nem percebe o interesse de Ben. Acaba se envolvendo com Ana, uma jovem muito doce, mas sofrida por ter perdido a mãe e o irmão em um ATAQUE a um cinema, supostamente promovido por León. 
LEIA MAIS: EVERTON BRITO PROVOCA FÃS COM PROMOCIONAL DE DOM DE AMAR 
Enquanto Ben sofre de COMPULSÃO ALIMENTAR para descontar suas frustrações, Léon demonstra ser deprimido, descontando as culpas que carrega ao SE CORTAR. Ele vai se interessar por Ben, mas Ana decide proteger o garoto. A propósito, um dos mistérios da trama envolve a Ana e León. 
Agora soma tudo isso ao relacionamento POLIGÂMICO de Tatiana, professora do fictício colégio Melhor Escolha. Radical, né?

Radical, bro...

Paixão Radical mistura romance LGBT, poligamia, e problemas psicológicos, como depressão, compulsão alimentar e automutilação. A webnovela estreou ontem, dia 16 e será exibida todos os sábados e domingos.

Você já acompanhou a estreia? Comente aqui ou nas redes sociais. E se ainda não me segue, é só clicar nos links aqui embaixo.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !