Quem já está ansioso pela estreia da primeira antologia do Blog da Zih? Depois da continuação da webnovela Coisas da Vida, de Débora Costa, que estreou a WebSessão Pipoca do blog, algumas pessoas já estão à espera da série antológica "Era uma Vez...".
Primeira promo do primeiro conto da antologia "Era uma Vez...". |
[...] as pétalas das rosas caíam todas por cima de Selena. As raízes se entrelaçavam por suas pernas e braços. Um manto de flores cobriu a menina, e seu corpo foi puxado para a terra.
Segundo o autor, Hugo Martins, a ideia é passar em cada conto algum valor significativo, como faziam os contos antigamente. Valores como esperança, trabalho árduo e a força do amor.
Procurado para falar mais sobre a série antológica, o autor afirmou que a intenção do texto é ser leve, ainda que algumas cenas sejam destruidoras.
[...] tentei escrever de forma simples, para que uma criança ou adulto pudessem ler e captar a mensagem sem muita complexidade, completou o autor de Incognoscível.
Ainda de acordo com o autor, "Era uma Vez..." foi inspirada em histórias infantis, em especial, Aladin. Além disso, o último conto será como a reunião dos Vingadores. Teremos nosso Thanos e sua manopla poderosa?
Eu li e posso garantir que é bem épico, alguns bem destruidores e outros com claras referências que saquei na hora. Achei até que fosse coisa da minha cabeça, mas Hugo Martins garantiu que não.
Será que é alguma cutucada no MV geral?
Algumas reFLEXÕES com a cabeça sobre o tema. Aprenda com quem sabe. |
LEIA MAIS: SABER AMAR ESTREOU COM FORTE EXPECTATIVA NA CYBERTV; CONFIRA!
Não posso dar nenhum spoiler, mas posso liberar outra promocional bem mais minimalista, que tal?
Hmmm, no mundo da lua... |
Hugo Martins é também autor do primeiro conto da antologia Saber Amar, da CyberTV, chamada Som do Amor. Recebeu a missão de estrear a segunda série antológica da emissora. A primeira foi de terror, Zero Hora.
"Era uma Vez..." estreia aqui no Blog da Zih dia 31 de maio, às 20h. Que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais para todos descobrirem as aventuras épicas de Hugo Martins?