Banner da Antologia Saber Amar. |
O amor já foi contado, cantado e interpretado. Foi alvo de livros, filmes e músicas. Agora, será tema da segunda antologia da CyberTV com estreia nesta terça, dia 7, às 22 horas. A série promete adoçar muitas vidas amargas.
Na emissora, é a segunda vez que um time de autores se reúne para apresentar uma antologia. A primeira vez aconteceu em novembro de 2018, quando o terror foi o foco das histórias.
VEJA TAMBÉM
Dessa vez, com um início de ano um pouco amargo, Isa Miranda, que assina a série com mais 17 autores, decidiu falar de amor em suas diversas formas.
A ideia é falar do amor e como esse sentimento permeia as relações humanas de forma universal. Conforme a sinopse da antologia, “vale todo tipo de amor, desde héteros, LGBT+, amor pelos pets, amor universal, familiar, amor próprio”, e por aí vai.
Para participar da antologia, os autores tiveram que cumprir alguns requisitos, como: ser maior de 18 anos, escrever o amor vencedor no final, e, entre outros, não fazer apologias a drogas, violência sexual ou qualquer tipo de preconceito.
Com edital lançado em janeiro, Saber Amar vem carregada de expectativas. Segundo a organizadora Isa Miranda que já leu todos os contos,
“a antologia tem tudo para superar a audiência de Zero hora – primeira antologia da Cyber -, e nos fazer desmanchar em lágrimas”.
A ansiedade começou nos bastidores, com os autores roendo as unhas para receberem o feedback dos organizadores, a respeito de seus contos.
- Alberto Sant’Anna
- Andrea Bertoldo
- Cainara Biondo
- E. E. Soviersovski
- Eduardo Moretti
- Fabiana Prieto
- Gessyca Freze
- Hugo Martins
- Isa Miranda
- J. C. Gray
- Júlia C. Marques
- L.M. Braz
- Margareth Brusarosco
- May Margret
- Mayara de Godoy
- Mori Katsu
- Néka Martins
- Raquel Machado
*Os contos serão coroados com os poemas da romancista Ellen dos Santos.
Ansioso para dançar essa valsa do amor? Então, deixe o seu comentário, e não se esqueça de conferir a estreia da Antologia Saber Amar, nessa terça dia 07 às 22hs na CyberTv.
Até a próxima!