ÉrikaG. se estressa com autor e explode: "Não se atreva a exigir nada de mim, garoto!"

Cristina Ravela
0
Paulo Henrique (Paulinho Perigoso) alega que havia pedido uma crítica há meses para ÉrikaG. e não obteve retorno.

Correndo para assistir a treta.


O caso envolvendo autor de novelas e crítica aconteceu anteontem, nos embalos de sábado de madrugada e que se estendeu até à tarde. Paulo Henrique, mais conhecido sob a alcunha de Paulinho Perigoso, relembrou a crítica de sua novela Laços Malditos que ele pediu há meses a ÉrikaG, lá da coluna AdoroWeb, no DiggTV.

Estava indo tudo muito bem. Mais uma crítica rolando no canal, acidez de lá, acidez de cá, e PÁ! Os comentários começaram a subir mais do que a pipa do vovô do Sílvio Santos. Até aí tudo bem.


LEIA MAIS: ANTI-HERÓI DEIXARÁ A GRADE DA WEBTV! SAIBA QUAL SERÁ SEU DESTINO.
LEIA MAIS: A LUTA ENTRE DUAS FORÇAS PODE DEIXAR O POVO SEM RUMO; CONHEÇA O SEGUNDO CONTO DA ANTOLOGIA FANTÁSTICA AQUI NO BLOG! 

Até que Paulo Henrique, na maior inocência, comentou sobre a demora de ÉrikaG. criticar sua web Laços Malditos. Pelo tom usado eu até consegui imaginar a cena, espie:

Amplie para ver melhor.

Brincadeira, gente, imaginei o Paulo Henrique apenas batendo o pé, apenas.

ÉrikaG. logo respondeu com um textão debochado e raivoso. Segue a íntegra da resposta ariana:

Tá difícil ler ainda? Amplie, criança.

Bem, onde está a crítica é um pouco complicado... vamos ver... Ah sim! Bem em baixo de uma lista com diversas tramas pedidas há muito tempo atrás por autores bem menos arrogantes que você!

Sim, você "pediu" que eu criticasse sua web, mas só me ajuda em uma coisa: eu não consigo encontrar o trecho em que eu disse que passaria ela na frente das outras... ou se esqueceu que aqui todos podem pedir para que eu critique uma web? Por acaso você tem algum cartão vip especial que eu não saiba??

Não se atreva a exigir nada de mim, garoto! Eu não devo NADA a você! Essa coluna é minha, na qual busco ajudar autores a evoluir e abrir um diálogo sobre a literatura, me dedico em meus textos e não ganho nada por isso, para ainda ter que ouvir besteira de moleque prepotente! 


Paulo Henrique não deixou por menos e também comentou o textão da crítica. A íntegra, gente, gostamos de íntegra:

Segue ampliando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai pagar de militante agora querida? Primeiro que não fui arrogante em momento algum, eu só te cobrei algo porque você mesma disse que faria.

Eu, inclusive nunca te pedi para ser vip, e em momento algum pedi para passar na frente de alguém, quando te pedi, eu falei para você já deixar ela atrás da última da lista que estava naquele momento, e se a lista já estivesse acabado e ela não terminasse, iria passando as outras que estavam atrás, na frente, de qualquer forma LM não seria criticada? Se você não sabe ler a culpa não é minha, amore.

Quem disse que parou?
Mas não é a primeira vez que você escreve aqui com tom de exigência sobre a análise, eu não comentei nada para não criar problemas mínimos, mas não vou suportar o intolerável!
Em nenhum momento, quis implicar que alguém precisa de mim, muito menos eu de alguém, estamos todos aqui para nos ajudar, agora, me acusar de estar te negligenciando ao mesmo tempo que exige que a sua novela passe na frente das outras, é o cúmulo da canalhice!
Repito novamente, não quero saber de criticar nenhuma obra sua, até que se redima e aprenda a respeitar os demais!

Fãs ficaram barbarizados e adoraram, pelo visto, o barracão de sábado. Quem acompanha o blog do DiggTV e a coluna de ÉrikaG. sabe que Paulo Henrique sempre falava de sua Laços Malditos, na tentativa de relembrar à crítica que a sua web estava na lista.

Não façam isso, crianças. Uma vez que você tenha pedido a crítica, deixe passar 1 ano para relembrar (afinal, PODE acontecer do pedido ser subtraído misteriosamente da lista por uma força estranha). Do contrário, ela será o próximo alvo, mais cedo ou mais tarde.

Sobre a web Laços Malditos, vimos que ela não mais será criticada por ÉrikaG., até que o autor se redima, segundo a jovem.

E para finalizar, eis o comentário do suposto autor da trama criticada, Truco:


"ti housa". Variação de "to house"?

Enfim, o que você achou dessa briga na coluna de ÉrikaG.? Acha que ela pegou pesado ou está mais que certa? Deixe aqui sua reação e comentário sobre esse barraco de sábado.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !