Bolsa de Valores chegou a cair, mas depois operou normal. |
O mercado financeiro parece viver em uma gangorra infinita. Os números da Bolsa de Valores Virtual (BVV) não sabem se vão, se ficam, quem vai, quem foi. Essa semana, por exemplo, o presidente interino da ONTV, João Paulo Ritter anunciou na rádio OnlyCast, da AsterTV, que decidiu aceitar o convite da Megapro de integrar a equipe, levando sua emissora para o canal de Lucas Luciano.
Segundo Ritter, as negociações demoraram meses para uma conclusão, porque os autores da casa não topavam a nova empreitada:
"Eu cheguei a negar", revelou. "Eu sempre quis aceitar, mas como a gente da ONTV sempre vota...Os autores, das outras vezes, não queriam", completou.
Ritter afirmou que tudo mudou após a exibição de sua webnovela, Meu Mundo Caiu, quando conviveu com a equipe.
A Megapro, agora com João Carvalho como porta-voz da emissora, além de vice-presidente, analisou, ao lado de Ritter, onde a ONTV precisava mudar, e chegaram a conclusão de que em praticamente tudo.
Ainda de acordo com João Paulo Ritter, a ONTV continua sendo dele e de Jaime Lucas, e que a diferença é que a emissora estará no servidor da Megapro. Como parte do acordo, Ritter terá que
Essa situação lembra muito a época em que a falecida UP foi integrada à Megapro. Além dela, TVN e a polêmica Rede Purple também chegaram a aderir à emissora, no entanto, todas morreram antes de completar 1 ano.
Anúncio oficial da Rede Purple como parte da Megapro. |
Quem também já recebeu convite para aderir a um grupo foi a WebTV, há mais de 10 anos. Na época, o presidente do Canal 1, emissora que fechou do nada em 2009, convidou Gabo Olsen a migrar para o servidor deles, porque o geocities, onde a WebTV estava hospedada, ia decretar seu fim.
"Já imaginou se eu tivesse topado?", perguntou, Gabo Olsen, espantado ainda com um fato de 11 anos atrás e com tudo que poderia ter perdido.
Ainda não se sabe quando a ONTV e Megapro vão oficializar a união, mas há rumores de que a emissora passará por atualizações ainda este mês. Leitores esperam que sejam as atualizações prometidas e acumuladas ao longo dos últimos anos.