Bolsa de Valores Virtual oscila após ONTV se render à Megapro: "Eu cheguei a negar"

Cristina Ravela
0
Megapro volta a englobar emissoras em seu servidor, após as últimas tentativas falharem com TVN, Rede Purple e Unbroken Productions (UP).


Bolsa de Valores Virtual oscila com ONTV e Megapro juntas
Bolsa de Valores chegou a cair, mas depois operou normal.


O mercado financeiro parece viver em uma gangorra infinita. Os números da Bolsa de Valores Virtual (BVV) não sabem se vão, se ficam, quem vai, quem foi. Essa semana, por exemplo, o presidente interino da ONTV, João Paulo Ritter anunciou na rádio OnlyCast, da AsterTV, que decidiu aceitar o convite da Megapro de integrar a equipe, levando sua emissora para o canal de Lucas Luciano.

Segundo Ritter, as negociações demoraram meses para uma conclusão, porque os autores da casa não topavam a nova empreitada:

"Eu cheguei a negar", revelou. "Eu sempre quis aceitar, mas como a gente da ONTV sempre vota...Os autores, das outras vezes, não queriam", completou.

Ritter afirmou que tudo mudou após a exibição de sua webnovela, Meu Mundo Caiu, quando conviveu com a equipe.

A Megapro, agora com João Carvalho como porta-voz da emissora, além de vice-presidente, analisou, ao lado de Ritter, onde a ONTV precisava mudar, e chegaram a conclusão de que em praticamente tudo.



Ainda de acordo com João Paulo Ritter, a ONTV continua sendo dele e de Jaime Lucas, e que a diferença é que a emissora estará no servidor da Megapro. Como parte do acordo, Ritter terá que dar seu sangue, digo, enviar as obras do canal para o acervo da MegaOD, plataforma de streaming da Megapro.

Essa situação lembra muito a época em que a falecida UP foi integrada à Megapro. Além dela, TVN e a polêmica Rede Purple também chegaram a aderir à emissora, no entanto, todas morreram antes de completar 1 ano.

Megapro anuncia oficialmente a Rede Purple no grupo
Anúncio oficial da Rede Purple como parte da Megapro.


Quem também já recebeu convite para aderir a um grupo foi a WebTV, há mais de 10 anos. Na época, o presidente do Canal 1, emissora que fechou do nada em 2009, convidou Gabo Olsen a migrar para o servidor deles, porque o geocities, onde a WebTV estava hospedada, ia decretar seu fim.


"Já imaginou se eu tivesse topado?", perguntou, Gabo Olsen, espantado ainda com um fato de 11 anos atrás e com tudo que poderia ter perdido.

Ainda não se sabe quando a ONTV e Megapro vão oficializar a união, mas há rumores de que a emissora passará por atualizações ainda este mês. Leitores esperam que sejam as atualizações prometidas e acumuladas ao longo dos últimos anos.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !