Débora Costa usa A Fábrica, de Geraldo Vietri para mandar recado: "E Vamos à Luta!"

Cristina Ravela
0
Autora de Excelsior e Insensatez, Débora Costa vai lançar trama baseada na novela A Fábrica, exibida na TV Tupi na década de 70.

Banner da webnovela E Vamos à Luta!
"E Vamos à Luta!"


Com o término de Excelsior, Débora Costa começou a trabalhar em sua mais nova produção para a CyberTV: E Vamos à Luta! A história é baseada na novela de Geraldo Vietri, A Fábrica, exibida na antiga TV Tupi, em 1971.

Como se trata de uma obra baseada, E Vamos à Luta! terá o mesmo cenário que A Fábrica, a tecelagem Santa Isabel, além do mesmo estopim que motivou todo o enredo: um incêndio e uma greve dos operários.

Presidente correndo para tuitar e espalhar fake news de que autora é comunista e quer incendiar tudo em uma greve. O Bonner à espera do plantão para desmascará-lo:



Débora Costa já vinha sinalizando seu interesse em trabalhar em uma webnovela baseada na obra de Geraldo Vietri, ainda mais que a protagonista foi interpretada por Aracy Balabanian, por quem a autora é fã.

Saiba mais um pouquinho sobre a trama escorregando neste post.

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA O POST QUE ESTÁ BOMBANDO NO BLOG!

Sobre E Vamos à Luta!

A história gira em torno de Liz (Mariana Ximenes), herdeira da tecelagem Santa Isabel, palco de um incêndio que vitimou seu pai, Geraldo e o genro Maurício. O gerente Alex (Igor Rickli, o novo queridinho do MV) tenta resolver os problemas que aparecem quando a tecelagem volta a funcionar, mas é um mau caráter que quer tirar a fábrica da protagonista.

Só que uma crise se instaura após Otaviano (Cauã Reymond) se oferecer para ocupar a vaga de Augusto. Este é um antigo operário que foi demitido por uma falta cometida pelo genro Otaviano. Os operários entram em greve, mas Alex decide demitir todo mundo.

Banner alternativo de E Vamos à Luta!

É quando Liz decide que vai indenizar todos os trabalhadores, e contará com a ajuda de Fábio (Malvino Salvador), o líder dos operários. No entanto, essa aproximação será marcada por muita implicância entre eles, até se darem conta de que estão apaixonados um pelo outro.

Liz ainda vai enfrentar a ganância da tia Clarice (Flávia Alessandra), irmã de Geraldo, o gerente Alex, e a amiga da onça Kira (Marina Ruy Barbosa).

A história mostra as lutas diárias do brasileiro mas também sua força de vontade, alegria e paixão pelas pequenas coisas. Acompanhe o teaser abaixo:



E Vamos à Luta! estreia dia 8 de junho, na CyberTV, às 21h. Você pretende acompanhar mais esse folhetim de Débora Costa? Deixe aí seu comentário e ajude a compartilhar em suas redes sociais!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !