Infinity Awards 2020 | Premiação dada como morta vai finalmente sair

Cristina Ravela
0

Segundo o presidente interino, o Infinity Awards 2020 será apresentado através de um podcast, com direito a convidados para falar sobre a premiação.

Scorcese dorme enquanto espera o Infinity Awards 2020
Scorcese dormiu à espera do Infinity Awards 2020.

Um dos eventos que parecia ter sido engolido pelos caos de 2020, finalmente vai sair: Infinity Awards, premiação organizada pela ONTV, será realizada dia 11 de outubro, em horário a ser definido, e através de um podcast.

João Paulo Ritter, presidente interino da emissora - que está prestes a entrar no servidor da Megapro - disse em um comunicado não lembro quando, que o Infinity Awards 2020 seria feito em um grande podcast, como você pode conferir no print abaixo:

Print do comunicado sobre Infinity Awards 2020


"Se essas mesmas pessoas aceitarem participarem do evento".



Mas, felizmente, Ritter confirmou que o podcast vai acontecer e terá a presença de João Vítor Walchak e mais dois convidados, um deles da Megapro. O evento será transmitido pelo Youtube, mas os leitores poderão conferir pelo blog da ONTV também.

Sobre os vencedores, Ritter disse que as categorias dramaturgia e jornalismo/entretenimento ficaram bem divididas, o que dá uma expectativa de que foi tudo bem justo. Acho que ninguém mais vai reclamar que houve boicote, não é mesmo?


Além disso, o presidente interino deixou escapar que o Infinity teve ganhador que ninguém imaginava ganhar por ser afastado desse lado do MV.

Para quem não se lembra, o Infinity Awards deste ano contou com formulário de inscrição e voto popular, que terminou no mês de julho. A lista dos indicados você confere aqui.

Então marque na sua agenda: em 11 de outubro vamos conhecer os vencedores do Infinity Awards 2020!

Caso haja alteração nas informações até a data prevista, este post será atualizado. Compartilhe para que as pessoas que já tinham perdido as esperanças possam se animar de novo.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !