Inspirada em filme pornô, Desejo Secreto vai chegar à webtvplay durante Comic Con Virtual 2021

Cristina Ravela
0

Apesar de não ser a primeira vez que a plataforma exibe histórias com pitadas hot, a minissérie Desejo Secreto é totalmente focada em uma relação proibida.

Poster estilo anos 40 da minissérie Desejo Secreto
Primeiro poster de Desejo Secreto.


Faltando muito pouco para a Comic Con Virtual 2021 (de 2 a 5 de setembro), a webtvplay foi a primeira a lançar sua novidade, com presença confirmada no evento: Desejo Secreto. A minissérie pegou alguns de surpresa por ser escrita por Lucas Oliveira, autor de diversas obras da Megapro, como Reis da Arena e A Menor Culpa.

No entanto, para aliviar os corações de algumas pessoas e contrariar boatos, Lucas Oliveira não assinou contrato com sangue nem teve que garantir sua saída definitiva de outro site para ser aceito. Webtvplay, ao que parece, é uma plataforma, não um sistema prisional.


Após essa explicação que ninguém pediu, vamos nos ater aos fatos: Lucas Oliveira procurou a CEO da plataforma (vejam o status chique) em 2020 para conversar sobre as regras da webtvplay. 

Com tudo acertado, a minissérie Desejo Secreto foi enviada completa e com data de estreia marcada para o mesmo dia da CCV21: 3 de setembro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

12 coisas que aconteceram e você não viu.

Desejo Secreto: inspiração do autor foi um filme pornô

Além de ter chocado algumas pessoas (não sei a razão) a presença de Lucas Oliveira na webtvplay, outra coisa que movimentou os bastidores foi a inspiração do autor:

J. Gaspar é o nome do diretor do filme pornô do qual me baseei para criar o mote central da Minissérie, disparou o autor.


Mas será que veremos cenas explícitas? Não posso dar spoiler, mas Oliveira usou o filme pornô apenas como base (e a abertura é bem nessa pegada, viu?).

Sobre a história de Desejo Secreto

Desejo Secreto vai levar o leitor para o Sul do país, no ano de 1945. Marlene é uma linda mulher, atriz, a frente do tempo e...bastante fogosa. Ao voltar para a casa dos pais, causa furor entre dois homens: o cunhado Maneco e o seminarista Bentinho.

Embora tenha alguma semelhança com Hilda Furacão (seminarista ser alvo da paixão de uma mulher), o enredo segue diferente. A minissérie vai mostrar que, para além de Marlene, há muitos pecados que ficariam ocultos se não fosse por sua presença. Ela é uma espécie de fio condutor para os pecadores da história.

Exibição na webtvplay será diferenciada

A webtvplay, que recentemente faturou um prêmio pela Rajax Hits, é conhecida por ser uma plataforma que exibe histórias completas para você maratonar. Sendo assim, não é costume ter obras publicadas semanalmente, como acontece nas emissoras tradicionais.

Contudo, a plataforma vai fazer uma experiência diferente: Desejo Secreto será a primeira história publicada em lotes toda semana. Passadah?


Pois é, a minissérie terá seu primeiro capítulo publicado no dia 3 de setembro, durante a Comic Con 2021. Nas duas semanas seguintes, serão publicados um lote de 3 capítulos cada. Isto é, um total de 7 capítulos.

O número de capítulos por lote muda de acordo com o número de capítulos. Novelas com mais de 15 capítulos terão lotes maiores, por exemplo. Essa regra é nova, vale apenas para uma inédita por mês, mas não é obrigatório.

Portanto, novo autor, nova minissérie e novo jeito de publicar histórias. Gostou da novidade? Então compartilhe em suas redes sociais, tá?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !