Comic Con Virtual 2021 | 4ª edição passa dos limites e Faustão berra: "servidor vai cair, bicho!"

Cristina Ravela
0

A CCV2021 já conquistou autores e leitores do MV e ganhou cobertura especial para os 4 dias do evento. Confira spoilers!

Webtvplay confirmada na Comic Con Virtual 2021
Webtvplay confirmada na
Comic Con Virtual 2021.

Durante a última semana de forte expectativa para a 4ª edição da Comic Con Virtual 2021, a cobertura ganhou fôlego nas redes sociais, graças a Kax Silva (Rajax), Melqui Rodrigues (Vale Dicere), Débora Costa (E Vamos à Luta!), Webtvplay e WebTV.

Apesar de pouco tempo para as inscrições – cerca de 1 mês –, a Comic Con Virtual deste ano surpreendeu a equipe por trás do evento, isto é, a WebTV.

Fui pego de surpresa, destacou Gabo Olsen, presidente da WebTV.

 


O motivo do espanto é que a última edição (exibida) contou apenas com 12 atrações. Desta vez, porém, conseguiram fechar em 30 painéis, exatamente o número limite de inscrições.

Mas, para além de números que prometem abarrotar a sua noite (soube por fontes seguras que 30 seria muito para apenas 4 dias, mas couberam, viu), o evento promete surpresas.

A WebTV, melhor dizendo, a Ritinha fofoqueira, já adiantou alguns spoilers. Além deles, tenho alguns aqui também.



6 coisas que você verá na Comic Con Virtual 2021 

1. Autor ressurge após polêmica

Não direi nada para não estragar a surpresa, mas teve um certo autor que saiu do MV DO NADA. Há quem diga que os motivos foram as críticas recebidas; outros porque precisou descansar a imagem.

Só digo uma coisa: não digo nada, porém deixo no ar que a obra para a CCV21 terá o mesmo nome...ou quase, com uma história muito diferente. Aguardem.

2. Lançamento de minissérie

Isso nem é spoiler, é a confirmação de um fato. A minissérie Desejo Secreto, de Lucas Oliveira, fará a sua estreia na webtvplay durante a 4ª edição da Comic.

Será a primeira vez que a webtvplay adota o sistema de lotes na plataforma: a estreia vai contar com o primeiro capítulo, depois segue semanalmente com um lote de 3 capítulos.

Como é experimental, a nova medida ainda não entrou no regulamento, mas sabe-se que não vai contemplar séries com menos de 5 capítulos.

3. CCV21 consegue 30 inscritos, bicho!

O limite de painéis era 30 mesmo, mas ninguém imaginava que chegaria no limite. Não sei quantos painéis teve em 2014 (não apurei), mas a CCV2016 contou com 26 obras.

Entre séries, contos, novelas e programas, não quer dizer que todas essas produções serão exibidas nas datas previstas pelos autores, afinal, é uma previsão, né?

Então, se você não se inscreveu por não ter certeza de quando vai lançar a obra, perdeu, playboy! 😌

4. Cobertura da Comic nas redes sociais

Nunca antes na história desse país um evento da CCV foi tão movimentado nas redes sociais, como essa Comic Virtual 2021.

Kax Silva deu a partida, Melqui Rodrigues foi na onda, e quando todos viram, até quem nunca ouviu falar de um evento desses no mundo virtual, se interessou. Grande dia, não?

5. Cartas misteriosas: quem é quem no jogo?

Há quem aposte em um reality show, no qual participantes precisam jogar poker, blackjack, damas, buraco, etc, para se manter no jogo após ir para a repescagem. Mas ouvi dizer que se perder no jogo, perde a obra pro agiota. Achei desafiador, mas quem estaria por trás disso?



Bom, a verdade é que são 4 naipes diferentes, o que sugere 4 pessoas. Você acha que tem cara de reality ou uma produção a 4 mãos? Mas aí seriam 2 pessoas...hmmm.

6. Surpresa até o último minuto

Corre nos bastidores que a organização do evento pretende lançar uma surpresa no encerramento da Comic Con Virtual 2021, prevista para ocorrer no dia 5 de setembro.

A surpresa é algo que muitos estão esperando, mas como não posso revelar, algumas pessoas bem que tentaram supor do que se trata. Veja as alternativas:

  • Cristina Ravela lançando Anti-Herói 2;
  • Os vencedores da Mega Awards 2020 voto popular;
  • Melhores do ano do Troféu Imprensa Virtual ainda de 2020;
  • Invasão da voz do Gabo no evento para elevar ainda mais a audiência;
  • Chuva de depoimentos para elogiar a CCV.
É, parece uma escolha muito difícil, né, amigos?




Ansiosos para a 4ª edição da Comic Con Virtual 2021? O evento vai começar a partir do dia 2 de setembro, às 20h30 pelo horário de Brasília, e a cada meia-hora está prevista a abertura de um painel. Não há confirmação dos horários do restante dos dias, mas todos serão à noite.

Gostastes? Então compartilhe em suas redes sociais e esteja pronto para o evento do ano. Até lá!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !