A minissérie do autor de Vale Dicere e Rest Home tem orçamento gigante para a estreia internacional e movimenta as redes sociais.
Melqui Rodrigues tem ganhado os holofotes nas últimas semanas por conta da mega divulgação de sua nova minissérie, The Doll on the House. Com teasers arrepiantes e pôsteres de cair o cooler do seu antigo PC, o autor lançou a braba mais do que Luíza Sonza e gerou fortes expectativas de seus leitores.
"Olha o monstro vindo", "Prevejo prêmios", "O cara é internacional", "M3gan perto de The Doll on the House é brinquedo", são alguns dos comentários sobre a obra.
Veja também!
The Doll on the House estreia em três países antes do lançamento mundial
Sim, senhoras e senhores, a minissérie The Doll on the House teve sua pré-estreia em 03 de fevereiro nos Estados Unidos, Espanha e México, segundo cronograma disponível na conta de Melqui Rodrigues.
De acordo com fontes seguras, os gringos ficaram chocados, petrificados, caídos no chão com o lançamento, principalmente com a abertura. Digo e repito: foi de cair o cooler dos PCs internacionais.
Prazer, o cooler. |
Já a estreia mundial será dia 06 de fevereiro na Widcyber, em comemoração ao aniversário de 6 anos da emissora de Well Vianna (detalhe que também é aniversário deste blog e eu nada preparei para os 14 anos desta imprensa).
Detalhe também que o autor está tão internacional que as legendas da divulgação está em três idiomas: inglês, espanhol e polonês.
Além disso, o próprio autor disse em sua conta no Twitter que essa produção teve o marketing publicitário mais caro do ano. Veja o que ele comentou:
"A melhor experiência ao leitor", a Megapro, uma hora dessas, emocionada com essa menção honrosa à frase mais famosa do grupo.
M3gan e The Doll on the House têm algo a ver?
Não, assim como nada tem a ver com o Brinquedo Assassino, O Mestre dos Brinquedos, ou Anabelle. Trata-se de uma história envolvendo muito mais do que o bonecão, porque até onde minha equipe de um total de 1 pessoa apurou, a história é um terror com pegadas psicológicas e sobrenaturais.
Inclusive, de acordo com o próprio autor, TDOTH é inspirada em obras clássicas do romance gótico, como das obras de Edgar Allan Poe e Henry James, com elementos dos filmes Sombras da Vida (2017) e Pearl (2022). Ou seja, tudo muito refinado 💃.
Já M3gan, pelo o que andei lendo nos comentários, diverte mais do que assusta. Certamente igual ao Chucky, que depois de ter a imagem desgastada, virou piada.
Mas é isso, M3gan é M3gan, The Doll on the House é The Doll on the House.
Qual a história de The Doll on the House?
A minissérie conta a história de Ewa Wos, uma jovem escritora que recebeu – e aceitou – uma proposta milionária de morar na mansão Kościelniki Górne por 3 noites.
Lembrou um pouco da série A Beleza que Há em Mim, de Bruno Rodrigo, original da Rajax e com exibição na Webtvplay, mas sem a presença de um boneco e com uma proposta de emprego na Pensilvânia.
Os teasers revelam uma mulher sofrida e envolta de um pesadelo por conta de um estranho boneco em forma adulta. Medo, angústia, sangue e especulações tomam conta dos vídeos que circulam na internet.
Títulos dos episódios da minissérie já revelados
Em uma tacada só, o autor revelou o nome dos três episódios de The Doll on the House:
- Brilha, Brilha Estrelinha;
- A Dona Aranha Subiu pela Parede;
- Se Essa Rua Fosse Minha.
Cada um ganhou um pôster promocional feito por Cristina Ravela 😎 para contextualizar o lado infantil e sombrio da minissérie.
Parece a M3gan, mas não é. |
The Doll on the House tem previsão de 3 episódios de 30 páginas cada uma, mais ou menos, e de aumentar os lucros da Widcyber.
Se gostou deste conteúdo, que tal viralizá-lo? Compartilhe com seus amigos e inimigos em suas redes sociais!