Top 5 | Famosos parecidos com famosos

Cristina Ravela
0
Depois da postagem sobre os famosos que têm semelhança com outros famosos, resolvi fazer um top 5 de mais famosos e, mostrar como é difícil desfilar um rostinho incomum por essas e aquelas bandas.
Com isso também, dá pra você acabar com aquela dúvida sobre quem contratar para sua série virtual ou novela, uma vez em que há aqueles atores carésimos e outros inacessíveis por razões de força maior.
Você entenderá.


Algumas especulações sobre a possível morte de Dcr (Aaron Ashmore em Raíza) me fizeram pensar que, se eu não tivesse pensado nele para o papel ou ainda, se ele desistisse para tentar, em outro lugar, crescer profissionalmente , eu teria que pensar em outro que se encaixasse no perfil. Foi aí que, assistindo Malhação - não me olhe desse jeito, Betty - percebi a semelhança entre ele e Bruno Gradim, que interpreta o professor de teatro Rui e, lá em 1998, também em Malhação, fez o bad-boy Barrão. Ambos uma graça.


Mas o que Paul Newman está fazendo aí e ainda por cima - ou por baixo, vai saber - bem mais jovem?
Não pirei, minha gente, coloquei a foto dele mais novo e vivo, logicamente, por achar mais semelhante ao ator Kleber Toledo, que recentemente fez o falso médico Guilherme da novela Morde e Assopra. Se você encontrou apenas a foto de Paul jovem no google e saiu cantarolando "Ai, ai, se eu te pego...", já achando que poderia incluí-lo em sua série virtual...Bem, você é digno de pena, mas nada que não possa ser resolvido. Kleber Toledo pode substituir.
Acho digno.


Você sempre sonhou em ver o nosso famoso e querido apresentador do JN Willian Bonner atuando, certo? Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e até Justin Bieber conseguiram, por que não um apresentador de telejornal? Ok, ok, você já está pensando em um substituto, e ainda não achou? Que tal o ator colombiano Jorge Abello, que interpretou Armando Mendonça em Betty, a feia? - Calma, Betty, eu posso explicar - A novela Betty, a feia foi um grande sucesso exibida pela Rede TV e que ganhou um remake no SBT com o nome de Bela, A feia. E então? Que tal um colombiano em sua série?


Os dois são brasileiros e atuando...Atualmente. Caio Castro é Antenor na novela cheia de pirações Fina Estampa; Já Douglas Sampaio interpreta o 1º paraplégico de Malhação, o Jeferson. Você poderia colocá-los como irmãos em uma novela ou mesmo série, por que não? É outro que acho super digno.


E eu não podia deixar a parte feminina de lado, né? A cantora Amy Winehouse já morreu, mas deixou Lady Gaga em seu lugar, pelo menos no quesito extravagância. Se a sua série virtual costuma ter shows e você não sabe quem escolher depois da morte de Amy, aceite Gaga como seu legítimo carma, like it or not, como já cantou Madonna...

E tenha uma ótima noite

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !