Taylor Lautner pode perder popularidade em nova série teen

Cristina Ravela
0
Sucesso em Crepúsculo como Jacob Black, Taylor Lautner (foto) quer descansar a imagem do lobo da saga e, por isso, aceitou o papel de Juan Machado, o cara popular da nova série de David Anjos, Trouble.


Ok, o papel de popular para quem quer descansar a imagem de outro papel importante não parece ser boa ideia, mas segundo o autor, Juan pode ser o cara mais desejado da escola, mas esconde um segredo que pode colocar sua família em risco com a justiça, ou seja, de bonzinho ele passaria para...Não muito bonzinho . É que ele é filho de uma americana com um mexicano, e, apesar dele não ser ilegal, seu pai e seu irmão são, podendo ser deportados a qualquer momento. Esse é um segredo que pode vir à tona graças a List-Boy, o fofoqueiro anônimo da escola que não poupa ninguém.

Trouble irá falar, dentre outras coisas, da vida de dez principais alunos de Helder Chamber que se unem para descobrir quem é List-Boy e evitar que ele continue fazendo suas listas sempre tão lidas e motivo de falatório, tais como "O gato da semana", "A gata mais quente", "A esquisita", "o nerd", "O dedo-duro", "A periguete" "O funkeiro"...etc..., categorias que levantam a popularidade de alguns, mas também destrói a de outros.

Para saber mais e ficar tão por dentro quanto o Listeiro, Clique Aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !