American Killer | Protagonista de Halloween será psiquiatra em nova série

Cristina Ravela
0
O pior dia do ano está chegando, gente (supera o dia de hoje e o dia dos mortos, tá?). Dia 31 é dia de Halloween, queira você queira ou não, e depois de ter derrubado sem querer a TV Virtual (que saiu do ar levando o Félix junto), eclipsado Psicose (que prometeu um grande episódio, mas o autor desapareceu misteriosamente) e passando a frente de Raíza (que também terá episódio do dia das Bruxas, só que atrasado, pra dar aquela variada gostosa), JP Tusset irá estrear sua American Killer, inspirado em Halloween, de Michael Mayers. Claro.

Promo Laurie Strode American Killer
Sarah Paulson


Sarah Paulson será Laurie Strode, psiquiatra que tentará cuidar do temido Patrick Mayer (Zachary Quinto) e que terá com ele uma ligação muito forte.
"É minha personagem favorita" - declarou o autor em recente aparição ao show business.

Para quem não sabe, ou não se lembra porque a idade não permite, Laurie Strode é o nome famoso da protagonista de Halloween, interpretada por Jamie Lee Curtis e Scout Taylor-Compton. No filme, o psiquiatra era Samuel Loomis (Donald Pleasense na versão original e Malcom McDoweel no remake).

Segundo o autor, a série não vai dar lição de moral (e espero, nem ser cópia do clássico filme de terror ), é apenas entretenimento, uma história envolvente de suspense e terror.

Confira o nome dos 6 episódios da 1ª temporada:

1.01 – Gostosuras ou Travessuras? (Season Premiere)
1.02 – Reunião de Família
1.03 – Fique Comigo
1.04 – Momentos Depois
1.05 – Caçada
1.06 – Família é para Sempre (Season Sinale)


Fiquem com mais uma promo derrubadora de forninhos:

Promo da série American Killer de JP Tusset


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !