TVN | O que veio e o que não veio

0

Seria 2015 o ano do TVN?

O terceiro aniversário da emissora está se aproximando, e era óbvio que João Carvalho e Vitor Abou não deixariam algo tão marcante passar em branco. Várias atrações foram confirmadas e o BDZ traz com exclusividade algumas delas para você!

NOVELAS

Até o momento, o TVN encomendou quatro novelas para sua programação (que devem ser espalhadas pelo ano): Castelo de Cartas, Estrada 34, Mar da Vida e O Xadrez. Castelo de Cartas é da mesma autoria de quem nos trouxe Ironia do Destino, Rennan Lopes.

SÉRIES

Enquanto algumas emissoras continuavam na mesmice de apostar em novelas e deixar as séries de lado, o TVN se mostrou inovador e inverteu as posições, dando mais destaques às tramas curtas e divididas por temporadas. Entre o pacotão adquirido pela emissora, podemos destacar a estreante Lúcia, New Wave e a minissérie Brasil, Mostra a Tua Cara! e elas têm tudo para chegar destruindo. Com novas temporadas, o TVN traz suas duas séries hits, The Time Is Now e Reaper.

Quanto as sinopses, o TVN foi bastante sigiloso e revelou apenas a da terceira temporada de Reaper, que deverá estrear próximo ao segundo semestre: "Depois de escapar do inferno, Chase tem que encontrar seus aliados um a um e enfrentar um inimigo completamente diferente: Os humanos. Por mais que Lillith continue com seu plano diabólico, agora todos eles estão no mundo mortal, e os humanos farão tudo que estiver em suas mãos para matar Chase e qualquer um ligado à ele."

A emissora fará a exibição do "Vem Aí" hoje, em seu site próprio, que você pode conferir clicando Aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !