Realeza Juvenil | As vadias de Saint Patricks estarão em nova emissora

Cristina Ravela
0
Não, você não leu errado. Se antes as vadias de Saint Patricks, como são conhecidas Sophia (Ágatha Moreira) e Marina (Alice Wegmann) na série Realeza Juvenil, pisavam no salto 15, agora vão pisar no salto 30 em nova emissora (antes RJ estava na falecida TV Virtual).

Boa noite, gente linda! Sexta foi o aniversário de 6 anos do blog! Parabéns a todos nós por conseguir manter um blog tanto tempo no ar. Sem vocês, sem suas obras, isso não seria possível.

Clique para ampliar

Bem, vamos lá. A WebTV, atual líder no mundo virtual, contratou Emerson Faria Martins, porque sentiu que o moço tem futuro, tem ziriguindum,e porque o o boss curte lacrar com as inimigas.

O mais novo contratado aceitou fazer grandes reajustes na 1ª temporada, a fim de melhorá-la e adequá-la às regras.

"O roteiro está dentro dos conformes, e os diálogos bem mais articulados e naturais. Além disso, novas cenas foram incluídas. Mas a história continua a mesma, com os mesmos personagens"

O autor ressaltou ainda que dentre as novas cenas, estão a do namorado de Marina por quem ela chorava a morte, mas nunca foi revelado o que aconteceu.

Emerson está produzindo, em sigilo absoluto, o mais novo blog da série, que também ganhou a produção da Moonlight Pictures. Há boatos de que a emissora ganhou cerca de 1 milhão e meio pela produção do piloto, sem contar o salário dos atores, que foi para as alturas. Você, caro amigo leitor, sabe que não é fácil entrar para o time da WebTV, é praticamente um MMA ter um email respondido, quanto mais uma sinopse aprovada, então, lidem com o recalque, porque Emerson conseguiu.


Relembre a Sinopse:
Na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, os estudantes de um colégio para milionários, o Saint Patricks, só pensam em festas, glamour, compras, drogas, bebidas, sexo e principalmente muita fofoca.  Para o desespero desse grupo, os seus escândalos e ‘escapadinhas” começam a ser anunciados numa conta ultra secreta no Twitter, o @NewsRealezaJuvenil.
O principal alvo desse fofoqueiro misterioso são Marina e Sophia, as jovens mais desejadas e invejadas do colégio e de toda cidade. Essas duas garotas são primas, mas sempre nutriram uma grande rivalidade e ódio entre si, por causa de um conflito de suas mães no passado. Mas até que ponto o legado de nossas famílias nos influencia?


A estreia está marcada para abril

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !