Olha só quem tá postando!

Unknown
0
No dia em que saí de casa minha mãe me disse: Cadê o controle da televisão hein, peste?




 Alguns devem estar se preguntando: É um flamingo? Um disco "avoador"? A dentadura que a minha avó perdeu meses atrás quando praticava acrobacias aéreas? (Se ela tivesse usado corega isso não teria acontecido) Não! Sou eu, Everton Brito!

...

 (Essa deve ser a hora que vocês aplaudem)


Eu lhes daria vários motivos para explicar a ausência de Cristina Ravela neste post (a mais lógica delas seria que eu tivesse jogado um paralelepípedo nela e agora ela estaria no hospital, passando muito mal ou eu poderia cozinha-la num caldeirão igual a cena do filme "Atração Fatal"... Isso não seria nada mal).
O fato é que Cristina Ravela demorou muito tempo para me contratar, mas resolveu corrigir seu erro e eu como pessoa humilde que sou aceitei o convite. Insegura, ela me pediu para não postar nenhuma bobagem (bruuu, fala sério! Desde quando eu posto bobagens?). Pois fique sabendo você, dona Cristina, que eu já sei a diferença entre o "cê-cedilha" e o "esse". Eu só queria deixar uma coisa bem clara e cristalina aqui, Cristina Ravela insistir em dizer que eu escrevi uma web novela chamada "Sensações" (querida, por favor... Eu não sei nem quem foi esse doido que escreveu isso. Vish, é doido mesmo, viu) .

Eu já fui bastante criticado aqui nesse site e quer saber? Até que foi bom (não a parte que me fazia sentir um alienado, um completo inútil, um bis numa caixinha de kit-kat...), mas sim, foi bom. Me fez criar uma coisa que eu deixei na barriga da minha mãe: Vergonha na cara! Acredite, eu não tinha nem um pingo. Eu era dessas pessoas que sonhava em ser cantor, entrar na Rede Globo e assistia Maria Do Bairro nas tardes em que não estava fazendo nada (no caso, sempre). A parte de entrar na Rede Globo ainda está viva. Hoje eu sonho em ser autor de novelas, entrar na Rede Globo e assisto Anjo Mau nas tardes em que não estou fazendo nada (também, sempre).

Se você escreveu uma web (seja novela ou série) e foi trucidado, escorraçado, mastigado e cuspido pelo Blog Da Zih (mais precisamente Cristina Ravela e o tal do Coringa) não desista, tente outra vez. Se você já está na sua quarta web mal sucedida é porque Cristina Ravela e o tal do Coringa, juntamente com o mundo virtual inteiro não gosta de você e alguém (com certeza) está fazendo uma macumba braba pra você se dar mal.


 Por hoje é só. Só vim aqui para me apresentar mesmo e sambar na cara do recalque! Mas precisamente bater palmas. Tenho uma certa dificuldade com dança, das poucas vezes que tentei dançar me dei mal em todas elas. Meu pé torce e eu caio no chão, me contorcendo igual uma lagartixa com reumatismo. Mas isso não importa agora.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !