Lindsay Lohan volta a ser adolescente para nova série

Cristina Ravela
0


Não, gente, não to chapada, a realidade é essa mesma. Lindsay Lohan, 29 anos, protagonizará a série Garotas de Sábado, um clichezão com imensas doses de Garotas Malvadas, Você de Novo e Gossip Girl. É, pipows, parece que o universo teen ainda é muito explorado no mundo virtual. Já sabem quem é o autor? Sigam-me os bons e os maus!


É ele, Everton Brito!




O autor mal estreou sua minissérie Medéia, prevista para começar na TVN em abril, depois maio, agora agosto, o nosso menino querido está desenvolvendo a série Garotas de Sábado, uma comédia romântica. Fiquei de cara ao ver Lindsay Lohan, recuperadíssima do seu passado traumático, usando algum novo bb cream milagroso para parecer muuuuuuuito mais nova.

Lindsay Lohan atualmente
fonte: http://cdn.yournextshoes.com/


Acho que na minha próxima série vou chamar Clint Eastwood e besuntá-lo de cremes milagrosos até ele voltar a ser assim, vejam:


Nada mal, né boys and girls?fonte: http://clintlalegende.fr


Espie a sinopse bem sincera do autor:

O ensino médio é algo que realmente marca muita gente- Em especial os adolescentes e nerds loucos por Física-. O difícil é se adaptar aquelas pessoas com cara de bunda olhando torto como se você fosse um alienígena que não tem Netflix em casa. Bom, o máximo que vai acontecer se eles não gostarem de você é enfiar sua cabeça em uma privada ou te deixar trancado no armário da escola, te excluir e ocupar todas as mesas de propósito só pra você sentar no chão ou ir lanchar no banheiro. Essa não é apenas uma história clichê sem total compromisso com a realidade, essa é uma história clichê sem total compromisso com a realidade e inspirada em outras histórias clichês: Meninas Malvadas, Você De Novo e Gossip Girl.

A trama ainda contará com Janette McCurdy (ICarly) e Chloe Grace Moretz (Carrie).

Garotas de Sábado tem estreia prevista para o dia 2 de julho, pela TVC. Ou seja, antes de Medéia, pela TVN.

O que acharam da Lindsay Lohan de volta à adolescência?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !