Review de "Um dia de cada vez" | Errata

Batman
0
CARTA AOS LEITORES

Ontem, dia 17, foi publicada uma review da novela "Um dia de cada vez", lançada pela TVN no dia 11 de julho de 2016. Venho, então, por meio desta carta, anunciar uma errata.

Durante toda a review, supus que o capítulo fora escrito por três autores: Matheus Riccaz, Lucas Soares e Wesley Alcântara. Mas, assim que foi divulgada, a review sofreu forte apreciação por parte de Wesley, que comunicou a Cristina Ravela que NÃO escreveu o roteiro; que apenas contribuiu para a formação da história.

Bem, o nome do autor de "Poderosa" não veio do nada... Está na página da emissora (abaixo):

Clique para ampliar
Por isso, relatando falta de pesquisa, Wesley Alcântara pediu que a errata fosse feita e publicada para que seu nome não estivesse envolvido em algo que não escreveu, já que um dos últimos parágrafos do POST cita, diretamente, o autor. Tomadas as providências cabíveis e concordando com suas reivindicações, estamos aqui para justificar que a "falta de pesquisa", estipulada por Wesley, não aconteceu; não aconteceu, principalmente, por confiarmos no que as emissoras publicam. Quando postam: "Novela de Matheus Riccaz, Lucas Soares e Wesley Alcântara", acreditamos que todos estiveram envolvidos no roteiro. Não temos obrigação de saber o contrário, haja visto que, em nenhum momento, Wesley surge nos créditos como "colaborador", "criador" ou algo que o separasse dos escritores, realmente.

Portanto, para que a justiça seja feita, mantenho a review, postada anteriormente, mas retiro as críticas feitas diretamente ao autor Wesley Alcântara. Isso, porém, não nulifica a trama do rótulo de tragédia; isso apenas diminui os culpados por tal.

Não havendo nenhuma outra consideração, peço desculpas ao autor Wesley Alcântara e retiro seu nome das críticas negativas feitas.

Atenciosamente, 
Batman e Blog Da Zih.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !