"É horrível", diz um dos confinados do BVB sobre as estreias na UP

Cristina Ravela
0
Bom dia, povaréu! Feliz dia das crianças e dos crianços também!

A primeira semana de estreias na UP (Unbroken Productions, como você bem sabe) rendeu um grande feedback a emissora. Da novela Triângulo do Tempo, passando por The Witcher, Seas, até Gato Preto, os lançamentos mexeram com as estruturas do povo e teve gente odiando essa nova safra. Escorrega aí pra entender o caso, gente...




Tem sido padrão das emissoras a exibição das obras, claro, na própria página, só que duas obras resolveram inovar. Foi o caso de Seas e Gato Preto. Assim que a promo da minissérie foi lançada, no último domingo, Flávio Augusto, um dos confinados do BVB, comentou não ter gostado da exibição dos roteiros pelo Scribd (plataforma onde você compartilha arquivos) pelo fato dele não abrir corretamente no celular.

"Esse Scribd é horrível, era para o capítulo ser na pagina do site, como é as outras produções." - comentou o moço, revoltadíssimo por não conseguir ler.

Rafael Oliveira, autor de Seas, também deu seu depoimento e alegou que o Scribd é a melhor forma de manter o padrão de roteiro. Outro que também não curtiu foi o autor da primeira novela da UP, Vinícius Henzel, mas ele acabou dividido.

"Eu gosto das cores, só acho estreito demais, e isso me irrita na hora da leitura." - teria dito o autor, ao responder Rafael Oliveira, quando este disse não gostar das cores da UP.

Débora Costa, autora de Falso Amor (alvo de crítica pelo Batman) também não curtiu, mas preferiu não comentar...

O alvoroço terminou quando foi anunciada uma alternativa para quem tem dificuldades com o Scribd: Agora, a UP disponibiliza o PDF diretamente na página de ambas as obras. Em nota, a assessoria de imprensa do canal afirmou que medidas estão sendo tomadas para que casos como esse não se repitam, e afirmou que o transtorno não afetou o ibope das produções, nem diminuiu, muito pelo contrário.



Mas então? Os autores serão demitidos?
A UP mudará seu layout?
Vamos todos para o PDF da vida?

Que medidas você acha que a emissora tomará?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !