BVB | Participante perde a eleição e acusa Tena Andrade de ser corrupta

Cristina Ravela
0

Segundo Victor Jacob, Tena Andrade teria se aproveitado de doença para popularizar a emissora RP ao colocar Raquel Eloi na presidência.


Um escândalo movimentou o grupo do Blog da Zih esta noite. Tena Andrade havia criado uma enquete para o povo decidir quem seria o líder na última formação do Big Virtual Brasil.
Na luta pela vaga, Raquel Eloi disputava acirradamente com Víctor Jacob o posto cobiçadíssimo do programa, tendo recebido mais de 300 comentários, até então, amistosos. A coisa estava fria demais e alguém resolveu esquentar. Milhares de pessoas entraram no grupo fazendo um barulho que se ouvia lá na casa do caramba (não sei onde é, mas deve ser longe), para votar na Raquel, mas Victor Jacob, percebendo que estava perdendo o jogo, deu piti.

Segura ele, gente, Jacob soltou os cachorros!


Ele afirmou que Tena Andrade fez uma enquete injusta, limitando o povo de votar, já que a enquete não ocorreu fora do plenário, digo, do grupo. Ainda com a cabeça quente, afirmou que a garota queria ser dona do grupo.



Veja imagens na tela:

A enquete da discórdia

"Só falta chupar o xus da Cristina Ravela". Era só o que me faltava, né nom?


Provas na tela


Essa não é a primeira vez que Victor Jacob protagoniza cenas quentes. Em setembro, no post de aniversário de Gabo Olsen, ele participou de um protesto contra mim. Na ocasião, usando outro nome (João Víctor), ele denunciou minha pessoa como sendo dona de vários fakes, tendo recebido apoio do partido PT (Perdendo Tempo). O post da calúnia foi pauta da pré-estreia do TopFront, da UP.

Até o fechamento desta edição, o participante não se pronunciou no grupo sobre o acontecido.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !