9.4.17

Alto Agito estreia sem fazer barulho e autor fala de sua trajetória: "Coisas do Cotidiano"

Everton Brito falou de novos projetos e do seu blog, e ainda disse ter sido o primeiro a anunciar o spinoff de Raíza


O autor de Medéia (da extinta Rede Purple) não para. Depois de anunciar o seu programa Frango Frito & Coca-Cola, pela XD, Everton Brito estreou há alguns dias a webnovela no estilo Malhação, Alto Agito, pela AATV. O autor, pelo visto, não curte uma boa divulgação prévia, mas agora divulga em tudo que é buraco, até em grupo morto.





Confira a sinopse encurtada por mim:

A “tradicional família brasileira”, qual o sinônimo disso? E por que não se pode entrar no mesmo rio duas vezes? Besteira aquele lance dos 140 caracteres do twitter. Tantas perguntas, poucas respostas. Você diz que se conhece, mas tudo não passa de uma meia verdade.
Lorenzo é um adolescente ativista que estuda no “Melhor Escolha”, um colégio público do Rio De Janeiro. Ele vive com sua tia Marta, a quem chama de mãe e tem um affair que não chega a ser namoro com Thalita, uma garota cheia de atitude que tem uma relação conturbada com seu pai, Adalberto e perdeu a mãe quando pequena.  
Longe dalí, em Minas Gerais, vive Lucas, um garoto homossexual que sofre abuso desde os 06 anos de idade, mas quando sua mãe, Rosa, morre, ele decide fugir de Caco e tentar a vida no Rio, onde fica hospedado na casa de Marta, por ela ser a melhor amiga de sua mãe. Sua presença vai causar marcas indeléveis na vida desses adolescentes. Lorenzo vai viver um dilema complicado entre Lucas e Thalita, descobrindo sentimentos que nem ele mesmo sabia que tinha. Mathew é um garoto que estuda no mesmo colégio que Lorenzo, Thalita e Lucas. Machista e preconceituoso, vai fazer questão de tornar a vida de Lucas um verdadeiro inferno dentro do “Melhor Escolha”. Mas quem sabe as surpresas que a vida nos aguarda?

A webnovela já se encontra no 4º capítulo e você confere AQUI.

"Fui eu que anunciei o seu spinoff, que nunca saiu"

Durante uma conversa despretensiosa, Brito relembrou os velhos tempos em que conseguiu matérias exclusivas para o seu blog Marca Virtual. O papo começou quando ele tentou uma nova exclusiva comigo para o seu programa no AATV. "Eu faço parecer mais interessante como fiz com GP (Gato Preto)", disse ele, muito humilde. "Fui eu que anunciei o seu spinoff (Anti-Herói), que nunca saiu", completou.

Brito também lembrou de barraco histórico e de ter fechado uma web-emissora, "Coisas do cotidiano", finalizou.

O autor poderá ser visto e revisto em vários becos desse MV.



0 comentários: