Os mutantes da Marvel vão invadir o mundo virtual

Cristina Ravela
0
Emissora fica milionária e reserva projeto da Marvel para dezembro



A grana deve ter vindo das aquisições deste ano ou rolou propina, porque era o sol que me faltava, gente! A ON.TV está com o orçamento nas alturas a julgar pela sua programação a partir de dezembro: X-23 é a nova série de João Paulo Ritter (mesmo autor de Caminho Único) que vai contar com mutantes da Marvel!

Quando vi Marvel, já pensei:

Alguém me pare, pelo amor de Deus?


Mas não, gente, respira fundo. X-23 é baseada na primeira saga de Laura Kinney (Naomi Scott) — um clone, filha de Wolverine — que herda o seu traje e o nome do pai, morto misteriosamente. Laura descobre que tem malandro criando close errado clone dela, aí, mais puta que Nazaré Tedesco, ela decide dar um basta nisso tudo. É quando um dos clones de Laura a procura.




Conheça o elenco de X-23!

Laura Kinney (Naomi Scott)
 

Laura é um clone feito a partir do DNA do falecido Logan, conhecido como Wolverine e, com o tempo, ela acabou sendo adotada de forma não oficial como sua filha. Assim como seu pai, Laura passou por coisas terríveis em sua vida e tem um temperamento muito forte.



Naomi Scott também dará vida aos clones de Laura, principalmente:

Belona

Apesar de ser um clone de Laura, a sua aparência é muito diferente. Sua pele é mais pálida, cabelos brancos e olhos em tons de vermelho. Belona também foi uma das clones que mais sofreu agressão e isso a fez desenvolver um comportamento extremamente agressivo.

Zelda

A mais sensata entre o trio de clones do elenco principal. A mais parecida com Laura, calma e também uma líder nata.

Belona pode ser agressiva, mas tu reparou na cara congelada da Gabby?
Não confie.


Gabby (Millie Bobby Brown)

Millie vai dar vida a clone mais nova de Laura. Por ser a mais nova entre esses “experimentos”, Gabby ainda não desenvolveu um comportamento tão agressivo como a de Belona, ou uma “experiência” como a de Zelda. Sempre está sorrindo e sarcástica, esconde habilidades.

Coronel Mooney (Eric LaRay Harvey)

Calma, não é mais um clone, só que em versão masculina. Mooney é o chefe de segurança da Alchemax Laboratórios, além de ser o responsável pelo bom comportamento dos clones enquanto estavam nos campos de treinamento do laboratório.

Ed Harris (Dr. Robert Chandler)

Idealizador da pesquisa com o DNA de Laura para a criação de uma arma humana perfeita para o governo. Ou seja, um filho de uma Nazaré Tedesco.

Kitty Pride aka Lince Negra (Natalia Dyer)

Atual diretora do Instituto Xavier para Jovens Superdotados, assumiu o posto depois de Ororo/Tempestade desistir dessa parte da sua vida. Kitty possui um grande respeito pela sombra do Professor Xavier que ainda habita a construção.

Cobie Smulders e Hugh Jackman farão participações especiais como, Diretora Maria Hill e Wolverine.

O autor disse em recente entrevista não autorizada ou não percebida, que X-23 é uma espécie de fanfic, apesar de ser em formato roteiro. A estória tem uma base na saga original, mas segue com a criatividade do autor.

X-23 estreia dia 9 na ON.TV e retorna em janeiro para continuar a 1ª temporada, com 5 episódios no total.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !