Anjo Bom | Sequestro, resgate e trilha sonora agitam novela

Cristina Ravela
0
Novela de Everton Brito pode ser a primeira do autor a ganhar tanto destaque.

Os olhos dos fãs estarão voltados no próximo capítulo de Anjo Bom, novela de Everton Brito, para o WebMundi. Tudo porque o autor, que finge ser um inocente brasileiro durante 12 horas, e nas outras 12 horas, ninguém sabe, ninguém viu, prometeu um capítulo cheio da ação, além de uma trilha sonora que não estará à venda por falta de pagamento pelos direitos autorais.



Segundo o script que chegou à minha mesa bagunçada, o capítulo 17 de Anjo Bom terá o sequestro de um bebê (!), chamado Tony, pelas mãos de Laís (Sophia Abrahão), a babá contratada por Miguel após o acidente de Leandra (Letícia Persilles).

Isso acontece antes de Leandra revelar a Miguel que Tony é seu filho. Como ela ficará em coma, a situação dará margem para que Laís, que usará o nome de Simone, sequestre a criança para vendê-la ao tráfico.

O elenco todo estará envolvido no resgate: "É onde todos os núcleos se encontram", afirmou o autor. Com tanta gente participando do resgate, não duvido nada o Michel Temer lá, declamando poesias do ocorrido.



Everton Brito garantiu, ainda, que as cenas de sequestro, resgate e atuação dos vilões fugirão dos clichês, enquanto a família tradicional brasileira já enviou um comunicado ao canal, garantindo que vai levar o Brito aos tribunais se ele continuar com essa pouca vergonha de dois homens se pegando.

Ai, gente, que horror. Quero.

Anjo Bom já tem trilha sonora!




Só pra fazer bonito pros fãs, porque o CD (lançado pela Som Nada Livre) não está à venda nem tem como baixar. É só você olhar, ver as músicas que compõem o álbum e guardar com carinho no pen-drive, na nuvem, na fazenda, ou numa casinha de sapê-ê-ê-ê, de sapê.

Anjo Bom é exibida toda semana, mas se você perdeu, corra para maratonar!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !