Astrolozilda | "Se eu sobreviver a fúria de Marte", brinca Zilda Mello sobre o retorno de Astrolozilda

Cristina Ravela
0
Um dos programas mais divertidos e astrais do MV, Astrolozilda, chegou ao fim, mas cogita-se sua volta para a terceira temporada.

Banner de Astrolozilda com o símbolo de libra, o signo da Zilda Mello.


O programa mais zen do Web Mundi chegou ao fim há algumas semanas, mas já deixa saudade. O deboche astral, apresentado por Zilda Mello e dirigido por Kax Silva ganhou o coração de quem ama astrologia e até dos mais céticos. Mas o que tinha esse programa para ser uma das melhores atrações de domingo à noite?

Astrolozilda unia astrologia com humor, sarcasmo e sensacionalismo, ingredientes que, bem dosados e apresentados formam um belo trio. E quem disse que no meio de sensacionalismo não pode ter verdade? Eu mesma aprendi umas coisas loucas, tipo cuspe, quadrante e sexto.



Fui apurar de perto e vi que é cúspide, quadratura e sêxtil, tá? Mas a primeira vez que vi e fui caçar a respeito, eu sempre repetia "o tal do cuspe". Eu devo ter problemas, enfim, toca o barco.

LEIA MAIS: QUASE PERFEITO É A MINISSÉRIE POLICIAL DA WEBTV; CONHEÇA!

Zilda Mello elege Divertizilda como o melhor quadro do Astrolozilda

Ao Jornal Online, da WebTV, Zilda Mello disse que Divertizilda era o seu quadro favorito, além do Mapa Astral (que eu gostaria de participar, tá? Meu mapa ela já tem, fazendo esse favorzinho bonitinho).

"Papo Astral e Zil Responde são uns dos meus queridinhos também", completou a apresentadora.

OBS.: ela é Zil e libriana; eu sou Zih e libriana. Às vezes, sua cabeça pode dar voltas.



A segunda temporada de Astrolozilda contou com 6 edições, e mesmo sendo um programa voltado aos amantes da astrologia, Zilda conseguiu encaixar o MV, sem perder a essência e a veracidade das informações. É claro que um quadro ou outro era pura brincadeira, como o "Sensacionalismo dos Signos", exibido na última edição, mas nada que afetasse o coração de alguém.

Alguns dos quadros do programa que achei muito bons foram:

  • Mapa Astral - Teve mapas do Haddad e de Bolsonaro, de vilões históricos e, por que não de autores do MV? Fica a dica, hen;
  • Divertizilda -  As mais loucas brincadeiras com famosos envolvendo, claro, os signos;
  • Zil Responde - Perguntas de internautas e momento importante para aprender mais sobre o tema;
  • Jogo Sideral - Perguntas que valiam um mapa da Revolução solar pela metade.
Hehehe.

A terceira temporada deverá sair em algum momento de 2019 ou apenas quando a zona sair de Marte que está possuindo o Brasil, ou seja, em 2023...Quem entendeu, entendeu, quem não entendeu, já já entende.

Zilda ainda disse que poderá voltar em 2019 sim: "Se eu sobreviver a fúria de Marte", ressaltou aos risos, quase caiu da cadeira a menina.

Se você nunca leu Astrolozilda, pode ler aqui ou nesse link mais fácil.

Você também vai torcer para o programa mais alto astral do Web Mundi retornar ainda neste ano? Então deixe seu comentário aqui ou nas redes sociais, meu anjo.

VOCÊ VIU? WEBNOVELA GANHOU MÚSICA EXCLUSIVA DE ZOMBIEE. OPA! DESCUBRA TUDO!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !