Após a minissérie "As Mulheres da Minha Vida", Everton Brito retorna nesta sexta, 10, a um dos horários da WebTV para lançar sua nova minissérie: Motivos para Continuar Vivendo.
Motivos para Continuar Vivendo, com Fhelipe Gomes. |
Para quem não se lembra, a trama quase foi ao ar ano passado, mas Brito não encontrou motivos para continuar escrevendo e decidiu dar uma pausa em sua carreira. No entanto, com um salário indo a míngua e praticamente expulso de um resort no Ceará por falta de pagamento, o autor decidiu pela força do momento voltar a trabalhar.
"Ou era isso, ou eu teria que plantar batatas no meu quintal com a força do meu ódio, enquanto to preso nessa quarentena", declarou, inconformadíssimo.
Vamos conhecer a sinopse de Motivos para Continuar Vivendo
LEIA MAIS: REVIEW | ILHA DE MISTÉRIOS TERMINA MUITO MISTERIOSA; O QUE ACONTECEU?
Sinopse
Felipe (Fhelipe Gomes) é um jovem rejeitado pelos pais devido a sua orientação sexual. Sofrendo bullying e com a autoestima lá embaixo, Felipe pede licença poética a Paulo Coelho e decide morrer. Mas, antes de pular do terraço do colégio, Felipe é salvo por Ruan (Gabriel Contente), um garoto que podia ter largado tudo e se jogado junto a Felipe, já que ele tem uma doença terminal, no entanto, ele decide ajudar e mostrar ao garoto que há motivos para continuar vivendo.Na trama, também estarão presentes a Toppy (Guilhermina Libanio), uma digital influencer que ajuda as pessoas a terem autoestima; Mariane (Linn da Quebrada), garota trans, lutadora de box; André (Maicon Rodrigues), cadeirante, que não se deixa abater; e Jota (Rodrigo Dorado), o garoto que inferniza Felipe, mas no fundo é inseguro.
Gabriel Contente |
A previsão é de 6 episódios e a estreia será em algum horário do dia 10 de abril, sexta-feira santa. Você curte tramas teens LGBT? Então não perca o lançamento de Motivos para Continuar Vivendo. Aproveita para compartilhar em suas redes sociais, tá? Tempo eu sei que você tem, espalhe!
Guilhermina Libanio |
Lynn da Quebrada |