Lady Killer | Nunca subestime uma mulher traída

Emerson
0
Olá galerinha. Imagine se você tem uma vida razoavelmente feliz e eventualmente é abandonada no altar, por causa de sua irmã. Foi exatamente por isso que Azálea Banks passou, a protagonista da nova produção da Easy Productions, Lady Killer.
Banner destruidor da série
Sinopse:

Abandonada no altar no dia de seu casamento, Azálea jamais perdoou sua irmã por roubar seu noivo e com isso acabou entrando em uma paranoia profunda onde somente a vingança é o seu ponto de vitória. Agora com o passar de vários anos, Azálea reaparece na vida daqueles que a traiu, causando mortes e alianças que já estão rompidas, entrando em uma guerra pelo poder que ela jamais irá esquecer, isso se ela conseguir sobreviver!
Azálea, a protagonista nada mocinha, é o grande ponto da história. Manipuladora e descarada, irá fazer tudo o que puder e mais um pouco para conseguir poder e vingança. Azálea é a maldade em pessoa, uma verdadeira sociopata. Então, galera, já vão segurando os forninhos, porque muito samba vem por aí.

A trama, que é marcada por mistérios e muita safadeza, já no piloto mostra seu potencial. Logo de cara vemos que as irmãs Donatela e Azálea não se dão e que não se importariam se uma delas, por ironia do destino, morresse. 

That's all, folks! Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !