Easy Productions | Mal chegou e já está passando por mudanças

0
Xiiiiii...




Para quem não lembra ou nunca ouviu falar, a Easy Productions é a mais nova emissora do nosso queridíssimo mundo virtual, chefiada pelo destemido Lucas Campos. A emissora chegou com a ideia de demonstrar que suas obras não precisam ser tudo-na-base-da-escrita-perfeita para obterem "sucesso" (uso aspas porque a gente nunca se sabe né migos), e duas delas já foram criticadas aqui pelo BDZ, Lady Killer e The Phoenix, de Lucas Campos e Lucas de Mattos, respectivamente.

PORÉÉÉM, como nem tudo são flores, a Easy já está se mostrando como uma emissora bem difícil finjam que não fiz o trocadilho tosco de ser mantida online, pois, por conta de suas obras diferenciais, mais soltas e leves, muitos veteranos do mundo virtual acham uma afronta lerem séries em tais formatações e isso acaba prejudicando a audiência.

Ninguém sabe ainda qual a razão da emissora passar por reformas, até porque nada foi divulgado para o público ou imprensa, mas já se especulam nos corredores da emissora (um dos faxineiros foi subornado pela nossa equipe) que haverá bastante bombas por vir. Achei ele bem vago, peguei meus vinte reais de volta e saí correndo enquanto uma segurança num carrinho de golf me perseguia pelos estúdios. Zih, se estiver lendo isso, estou usando o wi-fi livre do Extra aqui perto, com medo de ser apedrejado pelos funcionários.

É frio e escuro aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !