Nova emissora do Mundo Virtual promete deixar você roxo!

Unknown
0

Sensível demais, eu sou um alguém que chora... Quando falta crédito no celular


Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico!
É isso mesmo, estou de volta (faço um bico aqui no Blog Da Zih para aumentar a renda, sabe? Sonho em comprar um Ipod). 

Mais uma vez mamãe pegou eu vadiando no whatsapp! Da outra vez ela quebrou meu celular, tive um piripaque. Ela avisou que era melhor lavar louça e varrer o quintal. Eu disse "Não" e foi pior, levei um tapa e parei no hospital.
Mas minha vida pessoal e totalmente calma não vem ao caso no momento. Hoje eu vim falar de uma emissora que anda espalhando posts roxos no facebook! Isso mesmo, roxos, anota aí! 





No começo eu realmente achei que fosse mais uma estratégia da UP (como aquela do gato do Edgar Allan, segundo João Carvalho). Como cheguei a essa conclusão? É que as palavras da pessoa por trás do fake disse que "Todos estão curiosos e a emissora promete ter mais qualidade", essas palavras são de Lucas Posey (conselho: Exija os direitos autorais dela). Mas pode não passar apenas de uma cisma boba.

Será? A promo ficou bem parecida com a campanha "Outubro Rosa" de posto de saúde


Ou... Maureen Prescott querendo causar. Fiquem com a dúvida e tchau, tchau. Ah e se na geladeira de vocês tiver um pote de maionese Hellmanns... Apenas verifique a validade, certo?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !