Descubra quantos capítulos terá a webnovela Do Lado de Cá; você não vai acreditar!

Cristina Ravela
0
A webnovela Do Lado de Cá surpreendeu a imprensa pelo número de capítulos. Autor fala mais um pouco sobre a trama e suas fases.


Primeira promocional de Do Lado de Cá


É agosto, o mês considerado o mais agourento, mais demorado para terminar e, agora, o mais surpreendente. É que o autor Weslley Fuchs garantiu que a sua história não terá 20, 30 ou 50 capítulos. Do Lado de Cá terá 155 capítulos, meus amigos e minhas amigas!



Você deve estar pensando que a novela dele vai durar mais que Escolhas da Vida, do sambista Édy Dutra, né, não? Não. Segura mais esse baque: a webnovela será exibida 5 vezes por semana e terminará entre março/abril. Fuchs não veio ao mundo para brincar, irmãos.

O autor contou mais sobre o enredo e como será dividida a fase de cada protagonista. Senta que lá vem história!

Do Lado de Cá fará campanha sobre aborto

A webnovela inicia no ano de 2013 com a personagem Giovanna (Isabella Santoni), cuja trama será abordada durante uma semana. O autor comentou ter montado um esquema para apresentar cada personagem em suas respectivas semanas. Confira o que esperar das 4 personagens principais:


  • Giovanna - Será a primeirona da fila com uma trama mais leve: será traída, e ficará desesperada ao saber que o irmão Eric se envolveu em esqueminhas perigosos. Bem leve, né, gente? Então eles vão embora para Porto Alegre TENTAR viver uma vida em paz. Luíza vai aparecer também, mas sob o ponto de vista de Giovanna, entende?


  • Luíza - A amante do noivo de Giovanna entra na segunda semana. Ela arma para que a garota a flagre com Inácio, só que o noivo traidor descobre a armação e espanca nossa garota vilã. A coisa fica bem feia, ainda mais que Luíza descobre estar grávida ao chegar em Porto Alegre. É aí que entra o assunto polêmico sobre aborto, porque a garota vai A-BOR-TAR. Escândalo na sociedade, minha gente. Fuchs pretende mostrar que mulheres ricas conseguem abortar, mulheres pobres não.


  • Aline - A ingênua dá o ar da graça a partir da terceira semana. Depressiva, ela tentará se matar várias vezes, até conhecer Rodrigo e se matar de vez. Mentira! Mas é bem provável que ela tente de novo, porque Rodrigo é um golpista e ainda vai se unir a Elza Miranda, "credita"?


  • Elza Miranda - A diaba que veste Paris Collection. Sabe aquele tipo arrogante, prepotente, que te olha como se você fosse o pó na beirada do tapete da casa dela? Pois é, é assim que Elza Miranda encara as pessoas, principalmente sua neta Luíza. Sua semana será luxuosa, perigosa, bastante intensa, já que envolve diversos crimes cometidos por ela.

Depois as histórias se misturarão feito clara e ovo...dentro do bolo.


Webnovela vai relembrar fatos importantes

A primeira fase terá 60 capítulos, enquanto a segunda (2014) terá 20. A equipe deste blog não sabe informar a divisão das fases seguintes que vai até 2018. O que sabemos é que a tragédia na boate Kiss será relembrada, bem como o fatídico 7x1 na Copa do Mundo.

Weslley Fuchs explicou que a ideia de fases é para mostrar os fatos reais e a evolução dos personagens.

A webnovela Do Lado de Cá foi adiada para o dia 20 de agosto, e será exibida pelo Grupo DNA. Se você curtiu este post e pretende acompanhar a estreia, comente aqui ou no grupo do Facebook.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !