Bloco 03 Voto Técnico | Troféu Four Elements 2021 | Vencedores do Voto Técnico

Cristina Ravela
0

Bloco III - Troféu Four Elements 2021 - Técnico


Troféu Four Elements 2021 - Bloco 03 - Técnico



Blocos do voto técnico do evento:
01, 02, 03, 04, 05, 06

Blocos do voto popular do evento:
01, 02, 03, 04, 05, 06

***




Marcos Vinicius: Músicas boas demais! Noite de grande expectativa! Agora vamos descobrir o Melhor Protagonista Masculino de Novelas. Será que teremos um resultado diferente do voto popular? Digam lá, jurados, o que vocês acham?

 

Nat (Heroína)


Fabrício (Caros Amigos Ricos)


Fábio (E vamos à luta)


Ariel (Amada família)

 



Samuel Brito: Fábio (E Vamos à Luta)

O típico grosseirão que a gente ama. Fábio é um personagem adorável e sua parceria com Liz abrilhanta ainda mais sua participação na novela. Apesar de considerar os outros candidatos fortes, Fábio ainda me cativa por sua simplicidade.

Marcelo Delpkin: Fábio (E Vamos à Luta)

Assim como Liz, seu par Fábio também transitava entre dois mundos — o ogro machista e o operário altruísta e paladino. Outro protagonista masculino denso foi Ariel, jovem que sofria com o preconceito de todos. Senti falta do Adolfo, da mesma novela. Meu voto fica com Fábio, por pouca diferença.

Miguel Rodrigues: Fábio (E Vamos à Luta)

Fábio é aquele turrão que é trabalhador e tem um bom coração, junto com Liz constroem sua história a base de muitas farpas, a típica história de gato e rato que citei. Meu voto vai para ele.

Hugo Martins: E o Melhor Protagonista Masculino de Novela pelo voto técnico é...

1º lugar no voto técnico.




Melqui Rodrigues: Aparentemente, nós temos a primeira vencedora unânime por aqui. Estamos todos maravilhados! Pois bem, saímos do protagonista masculino, agora vamos revelar as candidatas a Melhor Protagonista Feminina de Novelas. Segue o fluxo!


 

Maria Aparecida (Heroína)


Amanda (Amada Família)


Érica (Estaca Zero)


Catharine (Flor de Cera)


Liz (E vamos à Luta)

 



Samuel Brito: Liz (E Vamos à Luta)

Liz é muito carismática. É incrível como podemos associar a personagem à Mariana Ximenes, atriz escolhida para representá-la. Uma personagem que dá gosto de ler, alto astral, interessante, enfim a melhor protagonista feminina de novela.

Marcelo Delpkin: Liz (E Vamos à Luta)

A categoria mais difícil até aqui. Catharine é uma protagonista, às vezes uma quase anti-heroína, com mil nuances. Maria Aparecida impressiona pelo festival de tragédias em sua vida. Liz, uma mocinha que está entre uma rica mimada e prepotente e uma mulher doce, traumatizada e que gostaria apenas de um pouco de amor. Meu voto vai pra ela.

Miguel Rodrigues: Liz (E Vamos à Luta)

Liz é aquela personagem que não é boba, tem uma personalidade e teve com Fábio aquela história de gato e rato que me atrai, além de ter carisma ao mesmo tempo que tem uma personalidade forte, por isso meu voto vai para ela.

Cristina Ravela: E aí, equipe, olha o que temos!

1º lugar no voto técnico.



Segunda vitória unânime consecutiva, e é para E Vamos à Luta! Nossa plateia de casa em êxtase, haters chateados, Brasil feliz. Vamos que vamos!

Elemento Água, no voto popular Flor-de-Cera levou na categoria Melhor Coadjuvante de Novelas. E agora, será que mantém?

Marcos Vinicius: É um mistério que vamos desvendar agora, elemento Ar, mas primeiro, vamos descobrir o que têm a dizer nossos jurados. É com vocês!

 

Dilermando (Flor-de-cera)


Samuel (Estaca Zero)




Samuel Brito: Samuel (Estaca Zero)

Dois personagens que pecam pelo exagero. Dilermando é um vilão caricato e Samuel é uma pessoa tão boa que é enjoativo, mas ainda assim Samuel é um personagem mais bem desenvolvido que o anterior.

Marcelo Delpkin: Dilermando (Flor-de-cera)

Dilermando causou muito ódio ao ler suas atrocidades. É um vilão daqueles de desejar que tenha um final bem trágico, por desgraçar a vida de todos, inclusive dos familiares. Meu voto vai pra ele.

Miguel Rodrigues: Dilermando (Flor-de-cera)

Só em ser um personagem frio e calculista já me chama a atenção e sendo o patriarca melhor ainda, meu voto vai para ele.


Marcos Vinícius: E o Troféu Four Elements 2021 para Melhor Coadjuvante Masculino pelo voto técnico vai para...

 

1º lugar no voto técnico.


E manteve, elemento Ar! Isso tá ficando emocionante! Passo a vez para os jurados de Melhor Coadjuvante Feminina de Novela. Mas antes vamos conhecer as candidatas:


Franceline (Flor-de-cera)


Kira (E vamos à luta)




Samuel Brito: Kira (E Vamos à Luta)

Kira não foi uma coadjuvante qualquer, ela tomou o antagonismo pra si e em determinados momentos foi mais vilã que os verdadeiros antagonistas, e como uma boa coadjuvante roubou a cena e se regenerou na reta-final tendo um final feliz. Acho que não preciso mais justificar, né?

Marcelo Delpkin: Kira (E Vamos à Luta)

Kira foi a típica amiga falsiane que fazia de tudo pra prejudicar a mocinha por pura inveja, até mesmo dar em cima do amado. Teve também ótimas cenas de confronto com Marta, a governanta da mansão. Meu voto vai pra ela.

Miguel Rodrigues: Kira (E Vamos à Luta)

Kira é uma personagem que se destaca por sua dupla personalidade, ao mesmo tempo em que é amiga de Liz, a quer ver pelas costas. A típica falsa fofa, a sonsa. É uma personagem cheia de nuances e merece sim esse voto.


Cristina Ravela: Eita, parece que temos uma terceira vitória unânime por aqui. Sendo assim, a melhor Coadjuvante Feminina de Novelas pelo voto técnico é:

1º lugar no voto técnico.



Marcos Vinicius: Incrível, elementos! Débora Costa já pode pedir música no Fantástico, hehehe. Agora vamos anunciar os candidatos a Melhor Antagonista de Novelas. 

 

Alex (E vamos à Luta)


George (Flor de Cera)


Tanaka (Flor de Cera)

 



Samuel Brito: Alex (E Vamos à Luta)

Alex é um vilão folhetinesco e convence. É um personagem detestável, mas tem muito carisma como todos os personagens dessa novela. A última cena do personagem mostra a grandiosidade do personagem, afinal o plano de matar a mocinha carbonizada se vira contra si mesmo, mas antes ele consegue incendiar a fábrica de Liz, como sempre sonhou.

Marcelo Delpkin: Alex (E Vamos à Luta)

Alex era completamente pirado, vingativo, rancoroso, ambicioso, cruel e sarcástico. O George também me dá muita raiva com o jeito que ele trata a Catharine, mas o Alex fica com meu voto.

Miguel Rodrigues: George (Flor-de-Cera)

Gosto dos três tipos de personagens apresentados nessa categoria, mas um personagem como George que não tem limites, violento, ambicioso, frio e incapaz de amar, um verdadeiro psicopata, me chama muito a atenção.


Hugo Martins:
 Não é possível, gente...Olha elaaa! E Vamos à Luta de novo!

1º lugar no voto técnico.




Cristina Ravela: Tomei até água aqui de tanto parabéns que enviei para Débora por telefone. Fiquei rouca até, kkkkkkk. Bem, as vilanias não acabaram. Na lista abaixo temos as Antagonistas Femininas de Novelas e nossos jurados já estão a postos. Vamos lá!

 

Vanessa (Amada Família);


Cristhiane (Estaca Zero);


Clarice (E vamos à luta).

 



Samuel Brito: Vanessa (Amada Família)

Não sei se foi a intenção do autor, mas a Vanessa é uma vilã compreensível. É um alívio cômico na trama, apesar das atitudes torpes há uma humanidade na personagem que a torna verossímil. De tiradas sarcásticas à psicopatia sem justificativas maiores fez a personagem perder a essência na reta-final, mas ainda assim é a melhor antagonista feminina de novela.

Marcelo Delpkin: Vanessa (Amada Família)

Três vilãs que me deram muita raiva. Vou votar naquela que odiei mais, mas que também tinha mais camadas de humanidade: a Vanessa de Amada Família.

Miguel Rodrigues: Christiane (Estaca Zero)

Todas as opções são ótimas, por mim escolheria todas, mas gosto de antagonistas cruéis que armam para acusar a protagonista e conseguir se dar bem na vida, essas são capazes de tudo e por isso o meu voto vai para Christiane.


Melqui Rodrigues: Tá na minha mão, então anuncio a Melhor Antagonista de Novelas pelo voto técnico:

1º lugar no voto técnico.



Pelo voto popular e técnico, hen. Duas vezes campeã! Bem, agora vamos pro intervalo e voltamos já já!

Voltamos já com o próximo bloco!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !