Bloco 01 Voto Técnico | Troféu Four Elements 2021 | Vencedores no Voto Técnico

Cristina Ravela
0

 Bloco I - Troféu Four Elements  2021 - Técnico


Troféu Four Elements 2021 - Bloco 01 - Voto Técnico




Blocos do voto técnico do evento:
01, 02, 03, 04, 05, 06

Blocos do voto popular do evento:
01, 02, 03, 04, 05, 06

***


Marcos Vinicius: Boa noite, ilustres amigos. Eu sou Marcos Vinicius da Silva, o Elemento Água. Hoje vamos revelar os vencedores do Troféu Four Elements 2021 pelo voto técnico. Esse é um momento muito esperado, não é, Elemento Terra?


Melqui Rodrigues: Boa noite a todos, meus queridos! Eu sou o Melqui Rodrigues, ou o elemento Terra, e tenho que concordar com o Elemento Água. Não que o voto popular não seja importante, mas saber que alguém, até então, nunca tenha lido sua história antes, e agora parou para ler com atenção e julgar, dá um frio na espinha, concorda, Elemento Fogo?

Hugo Martins: Boa noite a todos! Eu sou Hugo Martins, o elemento fogo! Sim, Elemento Terra, mas devo acrescentar que o voto popular, muitas vezes, é movido pelo coração, nem sempre pela razão. Há quem vota apenas pela amizade, mas com o voto técnico é preciso deixar de lado a simpatia ou diferenças na hora de analisar. Sabe quem eu tenho certeza que concorda comigo também? A "Elementa" Ar.

Cristina Ravela: Boa noite, amados e amadas! Eu sou Cristina Ravela, o Elemento Ar. Concordo sim, Elemento Fogo. No voto técnico a gente não pode julgar o autor ou autora, seja pelas rixas ou pela grande amizade. Afinal, o que está em jogo é a obra e não o lado pessoal da autoria.


E é por isso que a votação técnica é tão esperada e temerosa. Será que tivemos resultados semelhantes ao voto popular do Troféu 4E? Será que quem ficou em primeiro antes, passou para a segunda posição hoje? Quem perdeu ou ganhou, nem quem ganhou nem quem perdeu vai ganhar ou perder. VAI TODO MUNDO CONFERIR a revelação dos vencedores do Troféu Four Elements 2021 pelo VOTO TÉCNICO AGORA!


Vem pra cá, AC/DC e abra esse evento hoje!





Marcos Vinicius: Obrigado, AC/DC. Show espetacular!

Agora vamos conhecer os primeiros candidatos da noite; Melhor Programa Jornalístico e Entretenimento. Em seguida, nossos jurados com seus depoimentos. Bora!


Boletim Virtual (WebTV);


Web Show (WebTV);

Blog da Zih;


Notícias (Rajax) 

 



Anderson Silva: Boletim Virtual

Boletim Virtual tem um conjunto de tudo. Entrevista, informação, entretenimento, resenhas. Reúne um pacote completo pra quem busca entretenimento pelo o mundo virtual.

Marcelo Delpkin: Web-Show

O Rajax começou com o pé direito. O Blog da Zih e o Boletim Virtual mantêm sua tradição de ótimos programas, mas o destaque do ano fica com o talk show de Marcos Vinicius, o Web Show. Divertido, magnético e que não cansa em nenhum momento. Ótimas entrevistas, no geral.

Miguel Rodrigues: Blog da Zih

Uma categoria bem difícil de escolher, pois todos os concorrentes tem o mesmo peso por igual para mim, são jornalísticos e entretenimento que me agradam, mas fico com as boas tiradas de Cristina Ravela no Blog da Zih, pelo humor dado às notícias.

Desempate Equipe Four Elements

Obs.: Como três membros da Equipe Four Elements fazem parte dos programas empatados pelo voto técnico, estes não votarão nesta categoria.

Melqui Rodrigues: Web-Show

Tá, eu vou desempatar dessa vez votando no Web-Show. Acho que ano passado o programa avançou muito e ficou mais dinâmico (não acredito que vocês estão me forçando escolher entre esses 3, eu gosto de todos eles.)😔


1º lugar no voto técnico.



Melqui Rodrigues: Vamos conhecer agora os candidatos ao Prêmio de Melhor Apresentador de Programa Jornalístico/Entretenimento, e em seguida, os depoimentos de nossos jurados. Confira:


Marcos Vinicius da Silva (Web Show)


Gabo Olsen (Game Virtual)


Samuel Brito (Conta Mais)


Kax Silva (Notícias Rajax)



Anderson Silva: Gabo Olsen

Gabo Olsen conduz o Game Virtual naquele pique que contagia até quem tá perdendo no jogo (risos). No fim, todos acabam se divertindo, participantes, apresentador e leitores.

Marcelo Delpkin: Gabo Olsen

Os quatro apresentadores se destacaram em 2020, têm inúmeros atributos que os fazem merecer meu voto, mas fico desta vez com Gabo Olsen, por sua experiência e carisma ao se comunicar com os leitores em todos os programas que lidera.

Miguel Rodrigues
: Marcos Vinicius da Silva (Web Show)

Por mim escolheria todos rsrsrsrs São ótimos no que fazem, mas tenho uma admiração especial pelo Marcos e seu Web-Show. Seu carisma, desenvoltura e o modo como trata seus convidados (Eu já fui convidado rsrs) é sensacional. Meu voto vai pra ele com certeza.


1º lugar no voto técnico.



Marcos Vinicius: Agora é a vez do Melhor Quadro de Programa Jornalístico e de Entretenimento:

 

Bate-Bola (Web show)


Giro Virtual (Boletim Virtual)


Palavra Mágica (Game Virtual)


O troféu é meu e eu dou para quem eu quiser (Web Show)

 



Anderson Silva: Giro Virtual (Boletim Virtual)

Giro Virtual é o tipo de boletim informativo, que mistura notícia com uma pitada de humor, e cumpre com a função de apresentar um breve resumo dos principais acontecimentos do MV.

Marcelo Delpkin: Giro Virtual (Boletim Virtual)

Meu voto vai para o Giro Virtual e sua forma dinâmica e concisa de apresentar as últimas novidades do Mundo Virtual, independente de emissora ou participante. O quadro do Troféu do Web Show também é muito bom.

Miguel Rodrigues: Bate-Bola (Web Show)

Essa categoria foi uma das mais difíceis e como gosto muito do Web-Show e tem dois quadros do mesmo concorrendo, fico com o Bate-bola e é difícil falar de um quadro específico de um programa que é todo sensacional.

 

1º lugar no voto técnico.



Cristina Ravela: Agora vamos ouvir This House Is Not For a Sale antes do bloco 02!





Até o próximo bloco!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !