Comic Con Virtual 2021 | Surpresa no final do evento deixa todos surpresos: "fiquei surpreso", contou um leitor

Cristina Ravela
0

Este blog deixou um easter egg revelando qual era a surpresa reservada para o final da 4ª edição da Comic Con Virtual 2021.



A CCV21, evento produzido e apresentado por Cristina Ravela e Gabo Olsen – a dupla da WebTV e Webtvplay – entrou na 4ª noite do evento.

O último painel contou com 7 painéis, iniciando pela webtvplay, com uma novela inédita, e finalizando com um terror de Melqui Rodrigues. Confira tudo que rolou!

RESUMO DOS 2 PRIMEIROS DIAS DA CCV2021

RESUMO DO 3º DIA DA CCV2021✅ 

O que aconteceu no último dia da Comic Con Virtual 2021?

ELO - Apesar de muita gente já ter conhecido o projeto de Débora Costa em outra ocasião, a novela Elo surpreendeu porque será a primeira novela inédita da webtvplay. A história vai abordar uma vingança e a mudança de rosto com ajuda de cirurgia plástica.

ANTOLOGIA A MAGIA DO NATAL - Depois de impactar o MV, Elo deu espaço para o painel da Antologia natalina dar o ar da graça. Com tantas antologias, podemos chamar de Comic das Antologias, como diria Rajax. A Magia do Natal terá sua fucking 4ª temporada 😮 lançada em dezembro, na WebTV.

A BELEZA QUE HÁ EM MIM - Chegou a vez do terror com título que me fez pensar que era hot.


A série de Bruno Rodrigo para a Rajax tem estreia marcada para 25 de setembro, e além de ser a primeira obra de terror do autor também é a primeira dele na emissora azulzinha.

AS AVENTURAS DE ED RONALDO: O DETETIVE SOBERBO - Mais uma da WebTV. A emissora de Rondônia vai lançar a minissérie de Max Rocha em outubro. Trata-se de uma história infantojuvenil, onde o protagonista Ed Ronaldo, que nem estuda nem trabalha, é aspirante a detetive e vai embarcar em uma aventura cheia de aprendizagem e amadurecimento. 

A minissérie tem previsão de estreia para o dia 8 de outubro e também vai contar com a presença de dois amigos de Ed Ronaldo: Bilau (um fox terrier) e Baretta (uma cacatua). 

FUNERÁRIA DOIS IRMÃOS - Para quem achava que a WebTV estava na pior...A emissora anunciou durante a CCV21 o lançamento de sua novela de mistério e comédia, escrita por Marcelo Batista, para novembro (2 de novembro, será?).

A trama se passa na década de 50 e reúne dois criminosos que, para lavar a grana do assalto, decidem abrir uma funerária. Segundo o autor, a história já foi escrita em formato roteiro e depois conto, ficando entre os cinco finalistas no II Prêmio Book Brasil.

ESTAÇÕES DA VIDA - Antes de anunciada, foi feito mistério sobre a nova temporada de uma série, deixando no ar a possibilidade de Anti-Herói (exibida entre 2017/2018) finalmente retornar as gravações. No entanto, era sobre Estações da Vida, novela com temporadas estilo Malhação, escrita por Gabo Olsen e Diogo de Castro.

Uma curiosidade interessante é que o nome do colégio na trama é Fran Vicentini, homenagem à autora que escreveu a primeira obra da WebTV. Estações da Vida está prevista para novembro.

REST HOME - No final dos painéis babadeiros, chegou a vez de mais uma obra de Melqui Rodrigues. O terror vai se passar no asilo da Irlanda do Norte, mas o que era para ser um local de paz e de zelo, vai se mostrando um local de trevas, onde a fé de todos será posta a prova.

O curioso de tudo isso é que, segundo o abençoado autor, a história é real, mas ele só descobriu durante algumas pesquisas. Bizarro, né, povo sem fé?

Poster da minissérie Rest Home,
apresentado na Comic Con Virtual 21.


O último dia fechou com Maroon 5 ft. Megan Thee Stallion cantando "Beautiful Mistakes".

💃PERDEU? CONHEÇA O SITE DA COMIC CON VIRTUAL 2021💃

Que surpresa foi essa na CCV2021?

O painel de encerramento do dia 4 da CCV2021 foi de agradecimento da equipe Comic para todos que colaboraram com o evento, em especial a Kax Silva e Melqui Rodrigues. Ambos fizeram a grande cobertura do evento, elevando a curiosidade de muita gente, que acreditava ser tudo da CCXP. E alguns seguem achando isso mesmo.

Gif de alguns caras animados e chocados

Mas o assunto mais esperado era sobre a surpresa final. Revelada em um easter egg aqui (as iniciais das alternativas do tópico 6), a novidade era o que muitos já queriam: a CCV22.

A 5ª edição será realizada pela WebTV de novo e com um diferencial: as inscrições vão começar em dezembro/21 com um novo regulamento e formulário de inscrição.

Segundo a equipe, algumas mudanças precisam ser feitas para tornar a experiência ainda melhor. O que será quem vem aí?

Não posso revelar, me pagaram para ficar quieta, mas o que sei é que a Comic Con Virtual 2021 foi considerada um dos maiores eventos do ano, depois do Prêmio Four Elements, ocorrido em março. Concorda?

Deixe seu comentário, curta e compartilhe em suas redes sociais!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !