Autor prepara sua primeira novela no MV e choca fãs: "1 milhão de horas lidas na Webtvplay"

Cristina Ravela
0
Melqui Rodrigues promete novelão para 2024 inspirada na própria história de amor, revelada após o fim de The Doll on the House.

Nova versão de Pantanal?


Depois de séries terroríficas, minisséries aterrorizantes e contos de terror, pela primeira vez, Melqui Rodrigues vai escrever uma novela com muita paixão.

Inacreditável, não é, pessoas?

A história já tem título e previsão de estreia: Paixões Indomáveis deve estrear em 2024, em parceria com a Widcyber e Webtvplay.

Semanas depois de um post que deixou alguns autores irritados, segue informações exclusivas e detalhes sórdidos sobre o romance que promete abalar o mundo virtual. Sigam-me no caos!

O anjo do bosque é real!


Você viu neste post que Melqui Rodrigues reservou um final surpreendente para The Doll on the House, não é? Simplesmente ele tem sentimentos 😲.

Melqui Rodrigues e Guilherme Rodrigues
Melqui e Guilherme (o anjo do bosque).

Sim, caros e baratos amigos, o autor da sanguinária Vale Dicere, Melqui Rodrigues, assumiu seu romance com seu anjo do bosque, Guilherme Rodrigues e tudo ficou muito evidente no último episódio da minissérie.

Como uma fofoca pela metade pode matar fofoqueiros de plantão, fui atrás da história toda. Pois bem, tudo começou em 2022, após uma troca de curtidas no Instagram. Sim, aquela curtida na foto do gato ou da gata pode gerar um namoro (isso quase aconteceu comigo, mas eu dispensei o árabe).

Eu tentando contato com o árabe


Fora que a distância não foi impedimento, já que um é de Brasília e o outro de Goiânia. Uma vez decidido a deixar para trás seu triste passado, Melqui tomou a iniciativa e pediu Guilherme em namoro. Ambos, com o coração fechado, decidiram se dar uma oportunidade, e agora vivem um romance de novela.

E você, gosta de alguém do MV e vai esperar a pessoa morrer para se declarar? Olha que pode dar um match perfeito aí, hein.

Paixões Indomáveis promete ser um novelão maior do que Todas as Flores


E já que a história do casal Rodrigues parece uma novela, ambos resolveram escrever e protagonizar Paixões Indomáveis.

Na história, Gustavo (Guilherme Rodrigues) é um jovem do interior que acabou se apaixonando pelo sobrinho da fazenda, Marcelo (Melqui Rodrigues), onde seu pai trabalha. O amor entre os dois se torna intenso, mas a família de Gustavo altamente religiosa e preconceituosa fará de tudo para separar o jovem de Marcelo.

Melqui e Guilherme apresentando o cenário de Paixões Indomáveis
No cenário da novela

A trama já conta com alguns clipes, mas segundo o tesoureiro da Widcyber, a gravação dessa novela derrubaria a plataforma em dois tempos. "Muito cara", declarou um funcionário que não quis se identificar.

Ainda assim, nenhum dos autores descartou um live-action de Paixões Indomáveis, com cenas na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê. Na foto acima, inclusive, o casal apresenta um dos cenários onde a novela será ambientada.

Seria Paixões Indomáveis uma nova Pantanal ou vai derrubar todas as audiências que nem Todas as Flores?

Bem, o que se sabe é que a nova novela da Widcyber será ambientada em alguma zona rural, com toques de O Rei do Gado e outras do gênero. 

O povo das redes sociais ficou em polvorosa com a novidade, veja alguns comentários:

"Temática rural? Prevejo picos de 35 na Widcyber e 1 milhão de horas lidas na Webtvplay", Kax Silva, no Whatsapp.
"Que tiro foi esse? Eu amei a ideia tenho certeza que será sucesso absoluto", Raquel Machado, no Instagram.
"Eu amei a ideia, não vou perder por nada nesse mundo", Thays Fernandes, também no Instagram.
"Inté parece qui vai fazer má sucesso qui meu Pantaná", fanático por Pantanal e hater nas horas vagas.

Veja mais uma foto do casal exclusivamente aqui no Blog da Zih:



Isso é gatilho suficiente para você? Pois agora é esperar os próximos capítulos dessa história apaixonante. 

Se você gostou de saber que Melqui e Guilherme Rodrigues vão escrever Paixões Indomáveis, compartilhe essa novidade com seus amigos e haters agora mesmo.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !